Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Você sai da Meta Real, mas a Meta Real nunca sai de você!

Comportamento
Você sai da Meta Real, mas a Meta Real nunca sai de você!

Se você conhece alguém que já foi nosso aluno, já deve ter ouvido essa frase! O que acontece é que os temas que ensinamos em nossas aulas são tão profundos que servem não apenas ao processo de emagrecimento, mas para a vida toda!

Entendemos que o excesso de peso é mais uma questão da mente do que do corpo, afinal, se você parar para pensar que toda vez que tem um ímpeto pela comida e devora, por exemplo, uma barra de chocolate em instantes, o que está por trás da compulsão de comer não é a fome-física e, sim, um sentimento como carência, tristeza, solidão, estresse, ou até mesmo alegria, euforia. Ou seja: o que nos descontrola não é a fome-física. Esta, pelo contrário, é muito controlada e equilibrada, e nos emite o sinal da saciedade assim que a atendemos.

Então, em nossas aulas munimos os alunos de todas as ferramentas para que eles possam olhar para si mesmos e, assim, reconhecer o que está por trás de seus descontroles, que são camuflados pela comida. A tomada de consciência em todo o processo – não apenas no emagrecimento – é fundamental para que as pessoas saibam o cenário, o que precisam mudar e por onde começar a mudança, tão necessária para que consigam caminhar em direção a tudo que almejam. No caso do emagrecimento, os alunos começam a tomar consciência de que precisam mudar os hábitos alimentares e ter foco, disciplina e, principalmente, a força de vontade são os passos iniciais para iniciar a transformação, não apenas no peso, mas de todo um estilo de vida que se inicia na Meta Real.

É o que aconteceu com a Priscilla da Silva Bonfim:

“Não é dieta, é mudança de vida, é reeducação alimentar onde você definitivamente aprende a comer e tratá-la como algo que irá nutrir o seu corpo, te trazer saúde, te libertar e te trazer equilíbrio em todas as áreas de sua vida”.

O casal Ricardo Coelho e Paula Balboni também vive até hoje o nosso método em sua rotina:

“Mesmo depois de atingirmos a meta e concluído o processo de 52 semanas, o conteúdo das palestras está sempre presente no nosso cotidiano”.

Se você já tentou de tudo e ainda sofre com o excesso de peso, venha conhecer a nossa metodologia, que permitirá instalar em você a sementinha de magro, que transformará a sua vida para sempre!

Compartilhe:  
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Izabel Cristina

    Quero participar novamente do Meta Real, mas gostaria de um espaço que fosse em Diadema ou Santo Amaro e de preferência aos sábados

Publicações Relacionadas

 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”