Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Paciência: um dos grandes segredos do emagrecimento sustentável

Coluna 'Maria Eliza fala'
Paciência: um dos grandes segredos do emagrecimento sustentável

Você já parou para pensar há quanto tempo está ganhando peso, de grama em grama, até chegar aos quilos que está hoje? É provável que não teve pressa, pois foi aos “pouquinhos”. Ou seja, nos dias de hoje, a rapidez é o que costuma contar, queremos que tudo seja muito rápido: das locomoções aos atendimentos; aos efeitos dos medicamentos à velocidade dos computadores; etc, etc; queremos sempre a rapidez em tudo!

Entretanto, não temos a capacidade de mudar nosso organismo, segundo nossa pressa, para emagrecer definitivamente. Da mesma maneira que se engorda grama por grama, vamos emagrecer, também, grama por grama, com saúde, sem fazer loucuras que, não só, prejudicam como também, afetam o corpo e o cérebro!

O que é a paciência? É aquilo que nos dá firmeza e capacidade para seguirmos em direção de nossas metas e sonhos. O efeito da persistência nos dá melhor desempenho que aqueles que desistem facilmente por falta de paciência.

A paciência nos ajuda a ter harmonia com os ciclos da natureza

Por isso aqui na Meta Real, nosso Método de emagrecimento é harmônico com nosso organismo. Trabalhamos corpo e mente, através de informações importantes, transmitidas nas aulas semanais, segundo as pesquisas mais recentes. Eis aqui alguns dos segredos do emagrecimento sustentável.

Por outro lado, podemos afirmar que o emagrecimento saudável e definitivo sem artifícios, é mais rápido do que o período da engorda, é só ter paciência e persistência!

Segredos do emagrecimento sustentável

Você demorou 9 meses para nascer, então tenha paciência e persistência para deixar renascer o magro(a) que está preso(a) aí dentro de você, porque segundo M. J. Ryan:

  • A paciência nos ajuda a tomar melhores decisões.
  • A paciência nos liga a esperança.
  • A paciência nos ajuda a viver vidas mais longas e livre de estresse.
  • A paciência nos ajuda a conseguir o que queremos.
  • A paciência nos protege contra a raiva.
  • A paciência nos dá mais tolerância.
  • A paciência nos ajuda a ter melhores relacionamentos amorosos e felizes.
  • A paciência ensina o poder da receptividade.
  • A paciência é a essência da civilidade.
  • A paciência nos torna melhores pais.
  • A paciência é uma decisão de vida, você tem domínio sobre si.
  • A paciência no emagrecimento sustentável, faz sua alma crescer e a gordura secar.

Aprenda O COMO nas nossas aulas semanais, com paciência e persistência!


Compartilhe:  
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Teka

    Ótimo texto frequento a meta real a 10 meses e toda vez que cobro ainda não ter atingido minha meta lembro que levei bem mais tempo pra adquirir os 25 kg com que cheguei lá…. já eliminei 11 kg e estou empenhada em ter paciência pra eliminar o restante.

    • Géssica Costa

      Exatamente, Teka! Queremos tudo com rapidez, mas esquecemos de todo o tempo que nos levou a chegar ao excesso de peso. Parabéns pelo resultado dos 11 kgs e temos certeza que logo mais chegará na sua meta real de peso! :*

Publicações Relacionadas

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição

 

 

banner-livro

 

 

Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”