Você já parou para pensar como adquiriu os hábitos que tem hoje e como saber disso pode auxiliar a mudança do seu comportamento alimentar?
Todos nós temos a capacidade inata de aprender coisas novas. Ao longo da vida, de acordo com as situações que vão sendo encontradas, vamos aprendendo a desenvolver papéis e comportamentos, para que de alguma forma as ações realizadas tragam benefícios de adaptação e desenvolvimento
E, esse talento natural pode ser usado com muito sucesso contra a obesidade e os maus hábitos alimentares. Melhor ainda: contra aqueles papéis que desempenhamos, sem mesmo termos tido a chance de escolhê-los conscientemente.
Para a formação básica, durante toda a vida, escolhemos inconscientemente modelos a serem imitados e, a partir daí, elegemos o sucesso ou o fracasso, a felicidade ou a tristeza como linhas-mestras para a nossa vida. Isso porque acreditamos naqueles modelos escolhidos.
No entanto, todos temos a capacidade de imitar outros modelos, desta vez escolhidos conscientemente e, portanto, mais adequados à nossa real vontade e postura atual.
Se você deseja ser magro, comece a prestar atenção neste papel. Assim, conforme for colocando em prática esses novos comportamentos, seu cérebro passará a adaptar-se a essas mudanças, desenvolvendo novos hábitos, mais saudáveis e gratificantes.
Repita inúmeras vezes os novos comportamentos, pensamentos e atitudes que quer incorporar ao seu estilo de vida atual. No início, não será fácil, porque é uma novidade. Mas, repetindo continuamente, isso será incorporado em você de forma completa. Você nem perceberá mais, porque uma nova realidade surgiu: aquela que você mesma adotou.
Existem quatro fases nesse processo:
a partir de R$ 189/mês
Taxa de matricula é isenta a partir do plano semestral