Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Pular o café da manhã engorda!

Coluna 'Maria Eliza fala'
Pular o café da manhã engorda!

Se você nunca toma o café da manhã, ou seja, por falta de tempo ou porque se desacostumou; é sinal que seus hormônios não estão muito bem. Para melhorar os hormônios e emagrecer é preciso que se habitue a tomar o café da manhã. Existe até um ditado antigo que diz:

“Você deve tomar o café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo!”

Se você começar a comer tarde demais, depois de acordar, seu ritmo hormonal pode ficar desequilibrado. Daí você passa a comer mais ao longo do dia, principalmente à noite; o que não é nada conveniente para os hormônios e para o emagrecimento.

Já reparou, que mesmo após ter jantado, você fica procurando o que comer, para beliscar, até na hora de dormir; o que leva a mais desequilíbrio hormonal!

Faça a coisa certa

Então procure se acostumar a tomar o café da manhã, no máximo, uma hora depois de levantar para manter seu metabolismo funcionando adequadamente. Este hábito lhe fará muito bem.

Se você sentir fome fora de hora nas duas primeiras semanas da mudança de hábitos alimentares, não ligue! Isso vai melhorar, pois seus hormônios vão se equilibrar, seu metabolismo também irá melhorar, é só uma transição.

Quando a pessoa fica muito tempo sem se alimentar depois que acorda, o metabolismo trabalha muito devagar, pois não sabe o que está acontecendo fora; por outro lado, se a pessoa come a toda hora, o metabolismo não dá conta de queimar tudo e armazena mais gordura.

Depois dessas duas semanas de treino, tudo fica mais fácil, experimente!

Você conhece o caminho se passar por ele; e, se passar por ele irá chegar ao seu peso normal.

Quando você quer, você pode!

Com o apoio das aulas da Meta Real, seu caminho vai ficando, cada dia, mais suave e feliz por estar conseguindo aquilo que você quer: SUA META!

Abra-se para aceitar nosso apoio, consideração, informação e acolhimento, pois todos nós já vivenciamos esse problema de peso e sabemos como resolvê-los definitivamente.

Chega de enganações!!!

Compartilhe:  
Deixe o seu comentário

Publicações Relacionadas

 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”