Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

Prova social: por que Meta Real funciona?

Contexto
Prova social: por que Meta Real funciona?

A todo momento, nos deparamos com imagens nas redes sociais de pessoas que mudaram seu estilo de vida através da Reabilitação Alimentar e chegaram ao peso desejado. Em algumas, a diferença é tão grande na comparação entre antes e depois que até custamos a acreditar que seja a mesma pessoa.

Nós, da Meta Real, temos muitas histórias inspiradoras. Desde 1986, ajudamos pessoas a transformarem seus hábitos alimentares e alcançarem a tão sonhada boa forma.

Pela maioria dos registros que vemos aos quatro cantos, não é possível saber o que foi aplicado no processo de emagrecimento. Se houve dieta, restrições, remédio ou sofrimento. Mas, nas histórias de nossos alunos, podemos garantir que nada disso existiu.

Aqui, as pessoas emagrecem reeducando a mente para, desse modo, conquistar um corpo magro. Esse é o principal motivo de sucesso em tantos casos – é a prova de que a Meta Real funciona. Quer ver?

Conheça uma história real de quem participou do nosso programa de Reabilitação Alimentar e comece a acreditar que o próximo pode ser você!

Reabilitação Alimentar já mudou milhares de vidas

Durante toda a existência da Meta Real, muitas pessoas mudaram suas vidas com o apoio do nosso programa.

Ao longo de 30 anos, o Método Tático de Reabilitação Alimentar e as mudanças que ele deixou na vida de seus alunos foi assunto de matérias nos meios de comunicação diversas vezes.

Em revistas, na TV, nas principais emissoras, superação foi o que não faltou nas histórias compartilhadas, dando esperança para os que sonham em emagrecer definitivamente.

E, por falar em superação, conheça a história da Lúcia que hoje é orientadora do programa Meta Real e ajuda outras pessoas que querem dar uma virada e eliminar de vez a obesidade de suas vidas.

Lúcia Rezende — menos 15 kg e uma nova meta concretizada

“Eu sou enfermeira. Na faculdade, tive disciplinas de Nutrição. Desde que conheci o método Meta Real, eu achei muito inteligente e propício porque a gente sabe: para emagrecer, não é fazer dieta, é uma reeducação alimentar para a vida toda.“

A enfermeira Lúcia Rezende atingiu sua meta com o Método Tático de Reabilitação Alimentar, eliminando 15 kg. Porém, resolveu que não ia parar por aí e quis fazer parte do time de orientadores licenciados.

Segundo ela, depois que você atinge uma meta, começa a querer alcançar outras. Depois que ela emagreceu, se propôs a esse novo objetivo e já inaugurou um grupo na cidade de Paulínia/SP.

Para Lúcia, além do programa alimentar, as palestras são um diferencial. Uma vez que promovem mudanças conscientes e inconscientes nos alunos, fazendo-os entender o porquê de estarem obesos e que comportamentos os levaram a esse resultado.

A prova social do Método Tático de Reabilitação Alimentar pode ser vista na vida de pessoas como a Lúcia, assim como de tantos outros alunos, como outros orientadores.

Nosso programa funciona porque é baseado nos próprios sinais que o corpo dá. Quando uma pessoa faz 3 refeições completas por dia, com intervalos de 5 horas aproximadamente, ela aprende a identificar os sinais de saciedade e fome física. Dessa forma, ela não dá ao  corpo mais do que ele precisa e também não deixa de comer o que gosta.

Essa história te inspirou? Veja, então, algumas imagens inspiradoras de antes e depois dos nossos alunos!

Adote um novo estilo de vida e venha para a Meta Real! Você pode visitar um grupo da sua preferência e aproveitar que a primeira aula é sem compromisso de matrícula.

Deixe o seu comentário

Comentários
  • Márcia

    Olá eu ja frequentei a metavreal alguns anos passados. Ainda tenho o disco. Gostaria de tiratvuma duvida: eu tenho que comer um alimento de cada grupo isso?
    Esyou sem dinheiro p voltarca participar.
    As palestras São maravilhosas.
    Marcia/Campinas

  • Gisela de Carvalho Toledo

    Eu sou professora aposentada e anos atrás, participei do grupo Meta Real em minha cidade, uns 20 anos mais ou menos. Cheguei atingir minha meta que era eliminar 10kg. Mas quando foi pra manter o peso, o grupo acabou e sozinha não dei conta. Passado uns anos entrei em contato com a orientadora pra formarmos um grupo novamente, mas não foi possível. Comprei o livro e várias vezes tentei fazer sozinha mas no início consigo e depois fracasso. Eu me senti muito bem com a Meta Real e sempre que sai assunto de emagrecer eu conto minha experiência de emagrecer. Ótimo
    Uma vez cheguei a passar um email pra orientadora Roseli Masi e falei a respeito de acompanhar pela internet , agora quando vi a oportunidade achei muito bom. Vamos ver se vai dar certo. Um abraço

Publicações Relacionadas
Afinal, o Método Meta Real funciona mesmo?

Afinal, o Método Meta Real funciona mesmo?

Receita para emagrecer e permanecer magro

Receita para emagrecer e permanecer magro


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”