Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Aula da Semana

Toda semana um novo tema, onde você recebe o resumo para ler e relembrar as aulas, conscientizando e sedimentando o seu novo comportamento alimentar. São 52 temas diferentes durante o ano, que ajudarão você na jornada rumo ao emagrecimento definitivo.

Voltar para demais materiais de apoio
Aula da Semana

Transpondo Barreiras Inconscientes


Você vem acompanhando nossos encontros e neles aprendeu uma série de novos conceitos de si mesmo e de sua alimentação. Ao expor as pessoas a esses novos conceitos, temos consciência de que qualquer mudança nos hábitos cria uma certa dose de desconforto, insegurança e ansiedade e provoca medos e tensões em relação a outras áreas da vida.

PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!

 

  • 50 anos ago by soumetareal Ontem foi a Live da Helimar. Mais um evento com aprovação total e muitos elogios. A próxima Live agora é
  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Elaine Casanti

    Meta Real Elaine Casanti

    “ Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !”