Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

Material de Apoio

Quando você se matricula aqui na Meta Real, recebe um material didático completo que irá auxiliá-lo e acompanhá-lo durante todo seu emagrecimento:

Resumos Semanais

São 52 temas diferentes durante o ano, que ajudarão você na jornada rumo ao emagrecimento definitivo.

Resumos Semanais

Materiais Educativos

Uma série de materiais GRATUITOS pra te ajudar a emagrecer com muita saúde e se relacionar melhor com o seu corpo, além de adotar um novo estilo de vida!

Materiais Educativos

Livreto Alimentar

O Livreto Alimentar é um guia prático para quem quer emagrecer escolhendo o que e o quanto comer escolhendo o que e o quanto comer.

Livreto Alimentar

Exercícios de Autoimagem

O exercício de autoimagem é uma ferramenta que abrirá uma linha de comunicação entre o seu consciente e o seu subconsciente

Exercícios de Autoimagem

Autoacompanhamento do dia a dia

“Em emagrecimento, a persistência, mais cedo ou mais tarde, é recompensada.” Esta planilha é um torreio para você acompanhar diariamente a sua evolução, no sentido de identificar os sinais do seu corpo.

Autoacompanhamento do dia a dia

Cartão de Diplomado

Vamos conduzir você até a sua meta! Quando isso acontecer você receberá um Cartão para celebrar sua conquista! Uma fase do seu emagrecimento termina aqui, porém é necessário completar o ciclo de aulas para manter o peso conquistado!

Cartão de Diplomado

Certificado de Magro

Quando completar o ciclo de aulas, receberá o seu Certificado de Magro, nesse momento estará Reabilitado e terá todos os subsídios necessários para se manter na sua meta!

Certificado de Magro
Nós também concordamos!

O que já foi fonte de alegria (comer), agora pode estar causando aborrecimento (excesso de peso). Comecemos por deixar para trás qualquer conceito que você tenha sobre comida. Daqui para frente você come a comida, e não a ‘comida come você’!

Concordo Discordo