Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Maria Eliza Zuccon: exemplo de mulher que inspira e transforma a vida de milhares de mulheres

Contexto
Maria Eliza Zuccon: exemplo de mulher que inspira e transforma a vida de milhares de mulheres

Neste Dia Internacional da Mulher, não poderíamos deixar de homenagear a nossa querida fundadora da Meta Real, Maria Eliza Zuccon, exemplo de mulher que mudou e muda a vida de milhares de mulheres não só em conquistar a melhor forma física, mas, principalmente, como lidar com a ‘fome emocional’, resgatar a autoestima, a satisfação pessoal e, consequentemente, para muitas: voltar a sorrir.

Quem olha para Maria Eliza não consegue imaginar que, por trás de uma mulher poderosa, saudável e líder de empresa de sucesso, existe uma longa luta contra a obesidade, vivida por quase três décadas. O excesso de peso surgiu aos 13 anos de idade e somente aos 43 anos é que ela conseguiu chegar ao seu peso adequado, que mantém até hoje, com o Método Tático de Reabilitação Alimentar, que desenvolveu e fundou em 1986 após anos de pesquisa como Química, estudos sobre o comportamento humano e autoanálise. Foi então que ela relembrou acontecimentos que deram início à sua obesidade: aos 13 anos de idade engordou cinco quilos quando foi para um colégio interno contra a sua vontade. Com medo, insegurança, sentimento de rejeição e solidão, ela começou a engordar.

“Foram muitos cursos e autores que ajudaram a emagrecer a parte mais difícil do meu corpo: a minha cabeça! Entendi que só regimes e dietas eternas não eram tudo. Entendi também que a obesidade é efeito e não causa, como habitualmente é tratada.”

E, aproveitando o exemplo da Maria Eliza, neste Dia Internacional da Mulher, propomos uma reflexão a todas as mulheres com este vídeo:

 

Deixe o seu comentário

Comentários
  • ozair araujo

    conheço o método sei que e muito bom, obtive bons resultados no ano 2000. Infelizmente me descuidei….não tenho condição financeira para voltar. Agradeco pela lembrança.

    • Géssica Costa

      Ozair, ficamos felizes em saber que teve bons resultados, mas tristes, muito tristes, pelo fato de não ter chegado à sua meta por descuido e condições financeiras limitantes. Desejamos, de todo coração que consiga superar as dificuldades financeiras e o maior desafio de todos: que consiga a mudança interna, para voltar ao hábito saudável e consiga, de vez, se reeducar na alimentação. Agradecemos, imensamente, pelo seu carinho! Estamos na torcida para que tenha sucesso, tanto financeiramente, como na luta pela mudança de hábitos.

  • marcelo zanini

    lindo texto. todos os dias são das mulheres: mães, esposas, filhas, chefes, amigas, orientadoras… é preciso lembrar disso sempre! parabéns, maria eliza e todas as mulheres do meta, q me ensinam cada dia a ser uma pessoa melhor – e magro, claro! beijos,
    marcelo

    • Géssica Costa

      Ô, Marcelo, que linda a sua mensagem! Nós que agradecemos por podermos conviver com pessoas tão queridas, como você, que nos motivam a continuar o nosso trabalho a cada dia! :*

Publicações Relacionadas
Desafio 66 dias resultou em mais de uma tonelada de quilos eli...

Desafio 66 dias resultou em mais de uma tonelada de quilos eli...

Você, sua Família e a Reabilitação Alimentar

Você, sua Família e a Reabilitação Alimentar


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

Nós também concordamos!

A paciência nos ajuda a conseguir aquilo que queremos.

Concordo Discordo