Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

5 motivos para escolher a Meta Real o quanto antes

Experiência
5 motivos para escolher a Meta Real o quanto antes

A busca por resultados radicais e imediatos é um erro cometido por grande parte das pessoas que querem emagrecer, o que as coloca, muitas vezes, em dietas prejudiciais e sem impacto verdadeiro para a sua saúde e bem-estar.

Para fugir desses erros, é preciso confiar o seu corpo apenas a ele mesmo. Sim, você leu certo, é o seu próprio organismo que vai dizer o que você precisa ou não. Você só precisa aprender a interpretar os sinais e agir conforme suas necessidades reais.

A boa notícia para quem quer emagrecer sem sofrer é que existe um método que ensina a conhecer esses sinais e garante um emagrecimento permanente. Esse método está aqui, na Meta Real!

Então, veja motivos suficientes para você escolher nosso programa o quanto antes e emagrecer de uma vez por todas de forma natural, sem shakes, sem remédios e sem privações.

#1. O Método Tático de Reabilitação Alimentar vai direto ao ponto

Segundo a Organização Mundial de Saúde, mais de 90% dos obesos têm como causas dessa condição, questões emocionais. Sabendo disso, o foco do nosso programa não é a alimentação apenas, mas o aspecto psicológico associado aos hábitos alimentares.

O propósito do nosso Programa é de uma mudança definitiva e um despertar da sua atençã para o “emagrecimento da cabeça”. De que forma fazemos isso? Orientando nossos alunos a substituírem padrões alimentares prejudiciais por hábitos e comportamentos saudáveis.

#2. Não acreditamos em regimes ou dietas

Antes que você pense que se trata de mais um programa restritivo, daremos mais um motivo para você escolher o nosso método: nós não trabalhamos com privações, justamente por não acreditarmos em regimes ou dietas.

Existem diferenças marcantes entre a Reabilitação Alimentar que propomos e as dietas, a principal delas é que atuamos na causa da obesidade (hábitos descontrolados) e, não, no efeito (o peso em si).

As dietas promovem o emagrecimento temporário porque a pessoa segue um padrão específico que altera seu corpo em um tempo determinado. A Reabilitação Alimentar não é passageira pois ensina o aluno a comer aquilo que ele gosta de maneira equilibrada dali em diante.

#3. O aluno escolhe o que vai comer

Nosso Método permite que nossos alunos escolham o que vão comer, dentre as dezenas de opções de alimentos variados e recomendações feitas pelos nossos orientadores, sempre respeitando sua filosofia de vida.

Além de recomendações personalizadas, oferecemos aulas e materiais de apoio que fortalecem os hábitos e ajudam a internalizá-los na rotina de cada um.

Mostramos aos nossos alunos que o reconhecimento dos sinais do corpo, aliado ao aprendizado de hábitos adequados, é a verdadeira essência de uma vida equilibrada.

#4. Ensinamos o seu cérebro a comer com prazer e de tudo, não tudo

Desde 1986 alcançamos resultados definitivos com nosso Método seguindo apenas uma tendência: a do cérebro. E, você pode comer de tudo, não tudo.

Por isso, não nos apoiamos em mitos como o comer de 3 em 3 horas, ou seguimos receitas da moda e dietas. Nós confiamos nos próprios sinais que o organismo fornece e, a partir deles, o corpo magro e saudável é alcançado naturalmente. Esses sinais, sim, não mudam.

Basicamente, a interpretação desses sinais consiste em saber diferenciar a fome-física, quando nosso organismo realmente necessita de energia, da fome virtual, quando comemos por impulso, ansiedade e até mesmo tédio. Como sabemos que ninguém consegue inserir hábitos novos na rotina de um dia para o outro, trabalhamos com temas semanais de aulas que pouco a pouco vão incorporando novos comportamentos aos alunos.

#5. Damos todos os subsídios necessários para manutenção do peso ao se completar o ciclo de 52 aulas

Quando o aluno atinge a sua meta e descobre as verdadeiras necessidades do seu corpo, ele encontra um outro desafio pela frente: a manutenção do seu peso.

Há muitos mitos que envolvem a manutenção do peso saudável, e é dito que manter o peso é ainda mais difícil do que eliminar. Isso ocorre porque muitas vezes esses mitos estão associados a dietas rigorosas e super rápidas, o que realmente acaba sendo impossível de se manter por muito tempo.

No entanto, com a Reabilitação Alimentar, a pessoa ganha um novo estilo de vida, sem sofrer ou sentir culpa por estar comendo, seguindo todas as orientações que foram naturalmente internalizadas ao longo do tempo.

Que tal ver tudo isso que falamos na prática? Veja o depoimento de dois dos nossos alunos, conheça suas histórias e comprove os resultados do método neste Webinário!

Deixe o seu comentário

Publicações Relacionadas
Manutenção do Peso: o que fazer?

Manutenção do Peso: o que fazer?


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

Podemos te ligar?

Preencha seus dados abaixo que ligamos para você!