Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

É possível emagrecer depois dos 50 anos?

Comportamento
É possível emagrecer depois dos 50 anos?

Um dos comentários que mais ouvimos por aí é “eu não consigo emagrecer porque tenho mais de 50 anos e sabe como é, né, o organismo não elimina mais gordura”.

Você, que se identificou e acredita nessa afirmação, sabia que tal preocupação não passa de um mito? O nosso corpo é capaz, sim, de eliminar peso e essa possibilidade independe da idade! Sim! Independe!

O que acontece é que há uma crença de que acima de 50 anos o organismo se torna mais “lento” e a saúde começa a ficar prejudicada.

Mas o fato é que, independente da idade, o nosso organismo necessita de uma quantidade adequada e equilibrada de nutrientes de todos os grupos alimentares:

  • carboidratos;
  • proteínas;
  • legumes;
  • gorduras;
  • frutas;
  • verduras.

Quantidade essa que mantém o corpo nutrido e magro, que é o que ensinamos em nosso programa alimentar. Sendo assim, a idade é um dos fatores que menos tem importância no processo do emagrecimento da Meta Real.

Em nossa metodologia, por meio da reabilitação alimentar, ensinamos tudo sobre a importância de uma alimentação saudável, da mastigação, de saber respeitar os sinais da saciedade e também de respeitar os intervalos digestivos. E o resultado não poderia ser outro: melhora considerável da saúde e os quilos em excesso eliminados! 

Ainda não acredita? Vem ver o caso da Olga Maria Martins Laroza, de 69 anos, que, com a reabilitação alimentar, emagreceu mais de 10kgs e teve melhoras significativas na mobilidade com a nossa metodologia de reabilitação alimentar: 

(…) eu tive que vir por orientação médica, porque eu estava com o joelho inflamado, com bursite no quadril, com colesterol um pouco alto. E graças a Deus, consegui uma qualidade de vida saudável com a Meta Real. 

Estou muito agradecida a Deus. E hoje tenho uma mobilidade muito melhor, porque consigo caminhar melhor, sentar, levantar, ajoelhar e consigo brincar com meu netinho de esconde-esconde. Agora eu consigo me esconder.

Então eu estou muito feliz com esse resultado e eu desejo de coração que vocês tenham essa alegria que eu estou tendo hoje!”.

Então, você imaginaria a possibilidade de pessoas dessa faixa etária eliminarem mais de 10 kgs e o mais importante: de forma saudável? E na Meta Real são inúmeros os casos de queridos alunos acima de 50, 60 anos que emagreceram com saúde e conseguiram se manter no peso.

Dê uma olhadinha também no depoimento inspirador da Silvia Santiago, de 62 anos, que eliminou 17 kgs!

Ou seja: na Meta Real emagrecer na melhor idade não é milagre, é uma realidade! O que ensinamos é que a alimentação é o meio para isso.

Você irá aprender que aqueles alimentos que encontramos na feira: nas verduras, nos legumes e nas frutas, que construímos nossa qualidade de vida e não nos produtos de supermercados, cada vez mais industrializados e processados, repletos de química e altos índices de açúcar e gordura, que, aí sim, vão prejudicar a saúde e ser mais um veneno do que um remédio.

Mas, não se preocupe, você vai adquirir essa consciência passo a passo de forma natural e tranquila. Através de nossas aulas aprenderá a mudar os maus hábitos e fazer novas e melhores escolhas.

Quer conhecer mais sobre a reabilitação alimentar? Entre em contato com a gente para conhecer a profundidade do nosso trabalho e saber que, se você está na melhor idade é possível, sim, emagrecer, melhorar a sua saúde e sua a disposição!

 

Conheça e baixe agora mesmo nossos materiais gratuitos, disponíveis para download, que vão te ajudar a atingir a sua Meta

Compartilhe:  
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Fernanda Munhoz

    Adorei todo o artigo! Parabéns por abordar assuntos que nos ajudam a levar uma vida mais saudável com mais qualidade de vida!

Publicações Relacionadas

 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””