Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Desafio 66 dias resultou em mais de uma tonelada de quilos eliminados revertidos em doações de alimentos!

Experiência
Desafio 66 dias resultou em mais de uma tonelada de quilos eliminados revertidos em doações de alimentos!

No final do ano passado, propomos o Desafio 66 Dias: cada aluno doou em quilos de alimentos o total de peso eliminado durante esse período de 10 semanas. Ou seja: além da felicidade de emagrecer, puderam ainda contribuir com pessoas carentes!

A entidade oficial escolhida foi o Lar Progredir Infinito – CASINHA, que mantém 45 famílias e 53 crianças de baixa renda, e o total doado pelos nossos alunos totalizou mais de uma tonelada de quilos! Além desta entidade, diversas outras, como orfanatos, também receberam as doações diretamente dos alunos e Orientadores, que tiveram a livre escolha de destinar seus alimentos a quem quisessem, desde que configurasse um ato de “ajuda ao próximo”.

Ficamos maravilhados!!! A edição anterior aconteceu somente na cidade de Campinas/SP e superou 500 quilos… Agora passamos de uma tonelada de quilos de gordura eliminada. O aluno de fato emagrece e ainda ajuda outras pessoas necessitadas… É lindo!


E, por que 66 dias?

Segundo pesquisas, para um novo hábito se instalar e virar algo natural ao nosso dia a dia, é preciso repeti-lo por, no mínimo, esse período! 10 semanas é o tempo, que acreditamos ser bem razoável, para o cérebro leva para aceitar e incorporar a nova rotina. Pode parecer pouco tempo, mas para muitas pessoas, os 66 dias são um desafio e tanto e acabam desistindo antes do prazo, por esse motivo insistimos na continuidade desse período, pois com o apoio das nossas aulas, passando dessa fase, as próximas ficarão mais fáceis.

No Método Tático de Reabilitação Alimentar propomos uma série de mudanças de hábitos que resultam em um novo estilo de vida, onde você conseguirá entender as necessidades alimentares reais do seu corpo e nutri-lo da melhor forma. Apesar de parecer algo básico o “entender o nosso próprio corpo”, significa você saber identificar os sinais do seu corpo, diferenciando a fome física da fome emocional ou da sede, bem como saber exatamente o momento da saciedade. Pois é, parecem coisas simples e deveríamos saber naturalmente, mas não sabemos!

E para conseguirmos conhecer nosso organismo a fundo, é preciso treino, assim como qualquer novidade que precisemos aprender. Daí os 66 dias e os desafios enormes inerentes a esse período. Afinal, estamos falando de anos ou décadas vivendo com maus hábitos alimentares e que, muitas vezes, se escondem atrás de dores profundas emocionais, como carência, baixa autoestima, inseguranças, crenças limitantes e até mesmo ganhos secundários, aqueles que nosso inconsciente nos leva a comportamentos prejudiciais a nós mesmo, porque, por incrível que pareça, teremos uma recompensa (normalmente, reconhecimento, atenção a nós, mesmo que pelo pior lado – obesidade, etc).

Mas, o melhor de tudo é que passados os 66 dias, o seu cérebro assimilará os novos hábitos e, tudo que parecia desafiador, passará a ser algo normal e natural do seu organismo. A consequência? O emagrecimento com saúde e de forma definitiva, pois, seus novos hábitos serão o seu novo estilo de vida. Vale ou não vale superar os 66 dias, que serão um divisor de águas da sua vida?

https://youtu.be/FSusKo7Qkuk
https://youtu.be/-Rg9mCYKTs0

Deixe seu comentário no formulário abaixo!

Deixe o seu comentário

Publicações Relacionadas
Treino 66 dias: um bom prazo para você incorporar novos hábi...

Treino 66 dias: um bom prazo para você incorporar novos hábi...

Você, sua Família e a Reabilitação Alimentar

Você, sua Família e a Reabilitação Alimentar


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”