Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Vivian Balbe


Psicóloga, 31 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 05/11/2018
-17.7kg

Peso antes: 79.700kg

Peso depois: 62.00kg


Sempre tive problemas com a balança, fiz inúmeras dietas restritivas, idas a endócrinos, nutricionistas e sempre a mesma coisa: dietas, perdas e engordas, o tal efeito sanfona! Nos últimos anos, problemas emocionais, insatisfação no trabalho e perdas afetivas resultaram em ganho de peso significativo.

Fui parando de me cuidar e passando a aceitar que não tinha jeito, eu era gorda, tinha tendência, não era possível emagrecer.

Mas minha saúde estava me mostrando que não estava certo isso, sentia muitas dores nas pernas, um sono absurdo, atividades simples me fadigavam, subir uma escada já era o suficiente para ficar ofegante. Em uma consulta com o cardiologista, ele foi categórico: “espero que retorne daqui 6 meses, com os resultados dos exames, magra e praticando exercícios físicos”. Os 6 meses se passaram, os exames estavam prontos, apenas isso!

Já conhecia por cima a proposta da Meta Real e vivia com desculpas para não encarar esta tentativa. Foi quando recebi o convite da minha tia de iniciarmos juntas a Meta Real, ter o apoio dela foi minha grande motivação naquele momento! Então fomos, assisti minha primeira aula em 30/10/2017, ao terminar a maravilhosa palestra que assisti com a Debora, já me matriculei. Na época estava pesando então 79,7 kgs. Quando a minha orientadora Debora me deu a minha meta, que seria eliminar 17,7 Kgs, eu pensei que era impossível, mas que ia perder o que queria e já estava bom, minha meta pessoal era diferente da meta da Meta Real.

Bom e assim iniciei o processo de emagrecimento, não perdia nenhuma aula, sempre com o progresso fui me motivando cada dia mais, com as palestras e com os resultados da balança, quando eliminei 10 kgs, me reconheci no espelho e ai comecei achar que estava acima do peso e comecei a querer chegar na meta da Meta Real, sempre com muito foco e determinação e sem pressa. E assim fui incorporando os bons hábitos à minha rotina, eliminei peso e ganhei vida! Fui ficando mais disposta, conhecendo mais meu corpo e minha mente!

Após exatamente um ano, cheguei na minha meta, respeitei sempre meu tempo e meu corpo, mais uma vez repito com muita determinação, foco e disciplina. Procurei neste processo não abrir mão da minha meta, pois nos primeiros 5 kgs eliminados já ouvi “Já tá bom, chega” rs, como a Debora sempre fala o processo de engorda é solidário o de emagrecimento é solitário.

Pra mim o ponto alto da Meta Real é poder comer de tudo, é poder chegar em um nível de fazer as minhas escolhas, o que eu quero ingerir de alimentos e sentimentos!

 Saber dizer não às compulsões, saber dizer não aos alimentos não saudáveis e saber dizer não às pessoas! Meta Real te ajuda a conseguir com as aulas enxergar a parte emocional que está por trás da má relação com a comida! Tive o prazer de ser orientada pela Debora e sou suspeita, mas super recomendo ela, uma pessoa iluminada, que com seu carisma consegue ajudar muitas pessoas neste processo!!!!

Hoje sou muito grata em ter conhecido esse programa, todo aprendizagem que adquiri uso em meu dia dia, com minha família e amigos! A Meta Real foi tão bom pra mim, que quero que todos que passam pela obesidade conheçam!! Sempre que tenho a oportunidade de me questionarem qual foi o meu milagre para emagrecer, eu explico sobre a Meta Real e super indico, apoio e motivo a pessoa procurar, pois em meio ao caos que nos encontramos na obesidade é possível sim emagrecer e ser magra!!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

Reflita:


“ O seu corpo, assim como sua vida, precisam do mesmo cuidado: carinho e compromisso!”

Encontre um local mais próximo de você