Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Sone Elisa Cremasco


Aposentada, 53 anos, Campinas/SP
Orientado(a) por Vera Regina, recebeu certificado em 23/08/2018
-13kg

Peso antes: 67kg

Peso depois: 54kg


Minha cumplicidade com a METAREAL, já vem de longa data, esta é a 3ª vez que me diplomo, porém, nesta minha volta identifiquei um sentimento diferente.

Quando fiz minha rematrícula em nov/17, estava com 67 quilos e minha orientadora Vera Exmer, a quem eu tenho um enorme carinho e muito respeito, me acolheu mais uma vez com os braços abertos sem ‘julgamento’ e sem ‘críticas” ela me fez a seguinte pergunta ‘você quer ser magra?’, imediatamente respondi sim, só que com esse ‘sim’ eu tive um sentimento de ‘maturidade’, percebi que precisava da minha orientadora e do grupo para chegar no meu objetivo e mais importante para mim, mantê-lo, o que eu não fiz das outras passagens, porque achava já que dominava o método, e podia controlar todo e qualquer problema que acontece-se e não voltaria a engordar.
Estava errada.

Ciente que sozinha não é possível ter êxito, nas semanas que se seguiram me vi com extrema tranquilidade seguindo o programa e conseguindo também com o passar do tempo a conhecer meu corpo e a identificar os sinais que ele me dá, como a fome física que é a grande magia.

Obtive a minha meta que havia estabelecida e a baixei um pouco mais e agora com 54 quilos, 13 quilos a menos, isso de uma maneira super saudável e simples.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ A ‘firmeza’ é uma energia que fortalece a determinação para controlar o impulso de um prazer imediato em prol de alguma coisa maior; por exemplo: deixar de comer, sem necessidade, agora, para ter um corpo esbelto nas próximas semanas.”