Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Rute Helena


Nutricionista, São Paulo/SP
Orientado(a) por Meta Real, recebeu certificado em 17/11/2006
-10kg

Peso antes: 69kg

Peso depois: 59kg


Sou Rute Helena, emagreci 12 kg no método tático de Reabilitação alimentar e mantenho meu peso há 12 anos. A briga com a balança começou na minha vida aos 13 anos, ouvia o tempo todo minha mae dizer: – Não quero filha gorda! Isso ecoava na minha cabeça 24h! Eu tinha uma vontade infinita de comer !

Foi assim com vivi entre abusos e privações e o efeito sanfona, minha fome era modulada pelo meu estado emocional, dos 13 aos 46 anos, chegou um ponto que acreditei que seria sempre assim, fiz todos os tipos de dietas, medicamentos, fórmulas e regimes com nota zero de critério, sim, esse corpo deve ter sofrido muito com a vontade grande de emagrecer e vontade zero de ter disciplina.

Aos 46 anos conheci a Meta Real, acredito que a associação da Reeducação Alimentar e a Reabilitação foi fundamental para mim, o que comer, calorias, balanceamento eu sabia, sou nutricionista, o que não tinha noção é que o comportamento é algo que precisamos olhar e compreender, comento hoje com meus alunos, que se a Meta deu jeito em mim…todo mundo tem chance, quando iniciei o método já tive vontade de ser uma orientadora do método para poder ajudar quem acha que não tem mais jeito, multiplicar esse conhecimento e assistir pessoas se transformando.

É possível emagrecer com saúde, sem remédio, sem passar fome, só precisa querer.
O melhor de tudo é que não ouço mais as amigas quando me ligam perguntar: e aí a Rute, está magrinha ou está gordinha?

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Quem vive no presente com a má alimentação do passado descobrirá que não tem futuro! Evite fazer hoje o que pode comprometer seu amanhã.”