Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Priscilla da Silva Bonfim


Analista de Business Controls, 31 anos, Campinas/SP
Orientado(a) por Vera Regina, recebeu certificado em 04/03/2019
-28kg

Peso antes: 91kg

Peso depois: 63kg

"Você quer chegar aos 40 anos pesando 100 quilos?? Pois se continuar assim é onde você vai chegar"


Minha vida inteira vivi de dietas, ora magra, oras acima do peso, procurei nutricionistas, endocrinologistas, tomei remédios, shakes, e infindáveis tipos de dietas, dietas que me faziam emagrecer, mas você não vai fazer para sempre né? E quando parava?

É claro, voltava a engordar, finalmente me dei conta que precisava mais, precisava entender o porquê isso ocorria e foi na Meta Real que mudei minha vida, definitivamente aprendi que o que precisamos mudar é a nossa cabeça, nossa mentalidade que faz com que comemos sem necessidade, e que usamos a comida ou bebida como consolo para nossos problemas, nossa ansiedade, tristeza, raiva, alegria, frustração e tudo o que passamos de bom ou ruim deve ter a comida como comemoração ou recompensa pelo que vivemos, mas não é bem assim…. é difícil, quase impossível de explicar pelo o que passei neste último ano onde todos pensam, e aí como é essa dieta? 🤣🤦‍♀ Não é DIETA, é mudança de vida, é reeducação alimentar onde você definitivamente aprende a comer e tratá-la como algo que irá nutrir o seu corpo, te trazer saúde, te libertar e te trazer equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Em Agosto de 2017 já estava pesando 91,5k, meses antes quando eu estava com uns 80 quilos e poucos, estava no consultório médico e uma frase do Doutor (que é ginecologista e também Nutrólogo) me disse e me deixou muito brava, ele me deu a maior bronca pelo peso e falou: “Você quer chegar aos 40 anos pesando 100 quilos?? Pois se continuar assim é onde você vai chegar”. Saí de lá pensando, que médico inconveniente, imagina eu chegar nos 100 quilos, até parece, que absurdo…

Pois quando chegou Agosto e fui conhecer a Meta, finalmente me pesei novamente (pois você sabe, gordinhos morrem de medo de balança), pois bem, já tinha passado da casa dos 80, e já estava com 91 quilos e foi então que minha ficha caiu, aquele médico estava louco ou foi bonzinho demais em dizer que estaria com este peso aos 40, já estava com 30 e faltava pouco para isso acontecer, sendo assim, aquela bronca mesmo que inconsciente me fez buscar um curso de Inteligência Emocional que, em seguida, me fez entrar para Meta Real e por isso sou e sempre serei grata.

Sempre penso no discurso da minha querida Vera, emagrecer é Saúde, e à medida que envelhecemos, precisamos estar cada vez mais magros e não o contrário, a cada ano que passa, não é só nossa idade que aumenta mas nosso corpo também envelhece com o tempo, nossos ossos envelhecem, e o que acontece se você estiver carregando um peso maior que o seu corpo aguenta carregar???

Infelizmente hoje já tenho ossos do joelho desgastados, duas hérnias de disco, tenho limitações ao fazer atividade física e tudo porque já comecei a carregar mais do que meu corpo podia sustentar, as pessoas sentem dor e não se dão conta da gravidade que é estar acima do peso, que bom que eu dei este passo e tive humildade em reconhecer que precisava de ajuda, e escutei os conselhos de médicos e aprendizados que a Meta proporciona, muitas pessoas não são capazes de aceitar e reconhecer suas falhas ou demoram muito tempo quando tudo pode se tornar ainda mais difícil de alcançar, mas nada é impossível se tiver foco e persistência, dar um passo de cada vez.

Enfim, estou feliz por ter encontrado a Meta Real e se quer mudar sua vida também, fica o meu convite.
Uma excelente vida magra para você!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

Reflita:


“ Controle não é passar fome, mas comer na hora em que seu corpo está precisando de alimentação. Controle é você comer o que precisa e não ser ‘comido’ por qualquer alimento ‘tentador’. Controle é você no comando!”

Encontre um local mais próximo de você