Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Priscilla da Silva Bonfim


Analista de Business Controls, 31 anos, Campinas/SP
Orientado(a) por Vera Regina, recebeu certificado em 04/03/2019
-28kg

Peso antes: 91kg

Peso depois: 63kg

"Você quer chegar aos 40 anos pesando 100 quilos?? Pois se continuar assim é onde você vai chegar"


Minha vida inteira vivi de dietas, ora magra, oras acima do peso, procurei nutricionistas, endocrinologistas, tomei remédios, shakes, e infindáveis tipos de dietas, dietas que me faziam emagrecer, mas você não vai fazer para sempre né? E quando parava?

É claro, voltava a engordar, finalmente me dei conta que precisava mais, precisava entender o porquê isso ocorria e foi na Meta Real que mudei minha vida, definitivamente aprendi que o que precisamos mudar é a nossa cabeça, nossa mentalidade que faz com que comemos sem necessidade, e que usamos a comida ou bebida como consolo para nossos problemas, nossa ansiedade, tristeza, raiva, alegria, frustração e tudo o que passamos de bom ou ruim deve ter a comida como comemoração ou recompensa pelo que vivemos, mas não é bem assim…. é difícil, quase impossível de explicar pelo o que passei neste último ano onde todos pensam, e aí como é essa dieta? 🤣🤦‍♀ Não é DIETA, é mudança de vida, é reeducação alimentar onde você definitivamente aprende a comer e tratá-la como algo que irá nutrir o seu corpo, te trazer saúde, te libertar e te trazer equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Em Agosto de 2017 já estava pesando 91,5k, meses antes quando eu estava com uns 80 quilos e poucos, estava no consultório médico e uma frase do Doutor (que é ginecologista e também Nutrólogo) me disse e me deixou muito brava, ele me deu a maior bronca pelo peso e falou: “Você quer chegar aos 40 anos pesando 100 quilos?? Pois se continuar assim é onde você vai chegar”. Saí de lá pensando, que médico inconveniente, imagina eu chegar nos 100 quilos, até parece, que absurdo…

Pois quando chegou Agosto e fui conhecer a Meta, finalmente me pesei novamente (pois você sabe, gordinhos morrem de medo de balança), pois bem, já tinha passado da casa dos 80, e já estava com 91 quilos e foi então que minha ficha caiu, aquele médico estava louco ou foi bonzinho demais em dizer que estaria com este peso aos 40, já estava com 30 e faltava pouco para isso acontecer, sendo assim, aquela bronca mesmo que inconsciente me fez buscar um curso de Inteligência Emocional que, em seguida, me fez entrar para Meta Real e por isso sou e sempre serei grata.

Sempre penso no discurso da minha querida Vera, emagrecer é Saúde, e à medida que envelhecemos, precisamos estar cada vez mais magros e não o contrário, a cada ano que passa, não é só nossa idade que aumenta mas nosso corpo também envelhece com o tempo, nossos ossos envelhecem, e o que acontece se você estiver carregando um peso maior que o seu corpo aguenta carregar???

Infelizmente hoje já tenho ossos do joelho desgastados, duas hérnias de disco, tenho limitações ao fazer atividade física e tudo porque já comecei a carregar mais do que meu corpo podia sustentar, as pessoas sentem dor e não se dão conta da gravidade que é estar acima do peso, que bom que eu dei este passo e tive humildade em reconhecer que precisava de ajuda, e escutei os conselhos de médicos e aprendizados que a Meta proporciona, muitas pessoas não são capazes de aceitar e reconhecer suas falhas ou demoram muito tempo quando tudo pode se tornar ainda mais difícil de alcançar, mas nada é impossível se tiver foco e persistência, dar um passo de cada vez.

Enfim, estou feliz por ter encontrado a Meta Real e se quer mudar sua vida também, fica o meu convite.
Uma excelente vida magra para você!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ As coisas de comer não são ponto focal de recompensas, convites e satisfação. Encare a comida de forma diferente, reconhecendo nela a verdadeira função que é ‘nutrir’ o organismo.”