Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Patricia de Abreu Piccolo Rahman


Professora, 34 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 10/12/2016
-40kg

Peso antes: 100kg

Peso depois: 60kg

"Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito."


Quando minha orientadora, Débora, disse que cheguei no meu peso, senti uma bola no estômago, uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando. Cheguei em casa, e mesmo no horário da minha fome-física, a felicidade ainda era tamanha que eu não senti fome para almoçar (ah! como é bom agora saber distinguir sentimentos de fome).

Antes e depois da aluna Patricia Rahman

Meus problemas com a obesidade eram muito além do estético eu mal conseguia andar. Tenho reumatismo e um médico, num tom bem debochado, disse que até poderia me receitar o remédio, porém só ele não iria resolver. Um tempo depois, minha tia (que já é magra pela meta há quase 20 anos) me incentivou a ir. No começo, pensava em apenas um quilo por semana e assim fui eliminando, 1, 2, 10, 20 quilos… 40 quilos!

Hoje posso dizer que minha saúde melhorou muito, pelo exemplo. Meus filhos agora comem melhor e meu marido também emagreceu.

Sei que os problemas não se resolvem com comida, que os alimentos são apenas para nutrir meu corpo, que a vontade passa e gordura fica, que, se o comer em excesso for mais importante que ser magro, continuará gordo! Sei também que não acaba por aqui, meu objetivo agora, é manter-me magra para sempre.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Carla Alves Estevão

    Parabéns! Super inspiração!

  • Elsa Angela Saturnino Vitorino

    Estou no começo do processo…parabéns sua história me inspira!qro muito chegar la!

  • Bianca Piccolo

    Só quem passa por esse processo sabe o sabor (longe de alimentos kkkk) dessa vitória!!!!Essa minha sobrinha estava muito debilitada,não só física como emocional.A Meta trouxe um canhão de luz no fim do túnel,trouxe o verdadeiro EU que estava adormecido nela.Estou imensamente feliz!!!!!Fiquei mais feliz qdo ela recebeu o diploma do que qdo eu recebi,afinal foram 40 kg!!!!!Uma superação!!!!Parabéns minha linda!!!!Parabéns Débora Vival por ser essa orientadora exemplar!!!Obrigada Meta Real por nos ajudar a tornar o que era impossível em vida real!!!!!

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Uma atitude positiva terá resultados positivos porque as atitudes são contagiosas. Uma dessas atitudes é o entusiasmo.”