Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Patricia de Abreu Piccolo Rahman


Professora, 34 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 10/12/2016
-40kg

Peso antes: 100kg

Peso depois: 60kg

"Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito."


Quando minha orientadora, Débora, disse que cheguei no meu peso, senti uma bola no estômago, uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando. Cheguei em casa, e mesmo no horário da minha fome-física, a felicidade ainda era tamanha que eu não senti fome para almoçar (ah! como é bom agora saber distinguir sentimentos de fome).

Antes e depois da aluna Patricia Rahman

Meus problemas com a obesidade eram muito além do estético eu mal conseguia andar. Tenho reumatismo e um médico, num tom bem debochado, disse que até poderia me receitar o remédio, porém só ele não iria resolver. Um tempo depois, minha tia (que já é magra pela meta há quase 20 anos) me incentivou a ir. No começo, pensava em apenas um quilo por semana e assim fui eliminando, 1, 2, 10, 20 quilos… 40 quilos!

Hoje posso dizer que minha saúde melhorou muito, pelo exemplo. Meus filhos agora comem melhor e meu marido também emagreceu.

Sei que os problemas não se resolvem com comida, que os alimentos são apenas para nutrir meu corpo, que a vontade passa e gordura fica, que, se o comer em excesso for mais importante que ser magro, continuará gordo! Sei também que não acaba por aqui, meu objetivo agora, é manter-me magra para sempre.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Carla Alves Estevão

    Parabéns! Super inspiração!

  • Elsa Angela Saturnino Vitorino

    Estou no começo do processo…parabéns sua história me inspira!qro muito chegar la!

  • Bianca Piccolo

    Só quem passa por esse processo sabe o sabor (longe de alimentos kkkk) dessa vitória!!!!Essa minha sobrinha estava muito debilitada,não só física como emocional.A Meta trouxe um canhão de luz no fim do túnel,trouxe o verdadeiro EU que estava adormecido nela.Estou imensamente feliz!!!!!Fiquei mais feliz qdo ela recebeu o diploma do que qdo eu recebi,afinal foram 40 kg!!!!!Uma superação!!!!Parabéns minha linda!!!!Parabéns Débora Vival por ser essa orientadora exemplar!!!Obrigada Meta Real por nos ajudar a tornar o que era impossível em vida real!!!!!

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

Reflita:


“ Quando você escolhe um hábito, também escolhe o resultado final desse hábito.”

Encontre um local mais próximo de você