Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Mariza Zenzano de Melo


Securitária, 42 anos, São Paulo/SP
Orientado(a) por Alexandre Dalton, recebeu certificado em 26/02/2017
-24kg

Peso antes: 87kg

Peso depois: 63kg

"O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!"


Sempre tive problemas com relação a ganho de peso e quando uma amiga me falou sobre o Meta Real, pensei comigo mesma que aquela seria minha última tentativa para tentar emagrecer e, portanto teria que permanecer magra para sempre.

Pois como já havia tentado várias vezes, estava cansada de emagrecer, e com o passar do tempo, voltar a engordar (o famoso efeito sanfona).

Quando assisti a primeira palestra ministrada pelo Alexandre Dalton, tive a certeza que o Método era tudo o que eu sempre busquei, mas sem ter encontrado até então. Pois o que mais me incomodava em estar acima do peso, além de não gostar da minha própria imagem, era a sensação de dependência da comida, pois estivesse aonde fosse, eu sempre ficava pensando no que comeria no momento seguinte.
Então além de aprender a me alimentar de forma correta, o que mais me chamou a atenção no método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça para eu não ter mais esta dependência emocional com relação a ela, pois o ato de comer para o gordinho, na verdade é como um vício, pois ele não consegue se controlar com relação à ingestão de comida.

Semana após semana, cada assunto que era abordado, era como um bálsamo em minha vida, me ajudando a vencer meus maiores desafios, não apenas com relação a minha luta com a balança, mas também com relação aos meus problemas e limitações pessoais.

Sempre ficava na maior ansiedade para a 4ª feira chegar logo, e poder conferir quanto eu havia conseguido emagrecer naquela semana e também para ouvir aquelas palestras que me davam total subsídio para conseguir chegar a minha meta.

E da forma mais fácil que eu pudesse imaginar, fui conquistando a melhora na minha autoestima, e adquirindo a capacidade de enfrentar os problemas, sem transferi-los ao ato de comer.

Depois de tanta luta, só tenho a agradecer a Deus e ao método que me proporcionaram a alegria de ser uma pessoa magra para sempre, e o mais importante de uma forma equilibrada, sabendo fazer as escolhas certas para mim.

Abraço,
Mariza Zenzano

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Alexandre Dalton

    Mariza Parabéns e Muito obrigado! Com certeza seu depoimento dara força a muitas pessoas!

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

Reflita:


“ Os outros podem interrompê-lo de fazer algo, temporariamente. Porém, você é a única pessoa que pode interromper-se permanentemente.”

Encontre um local mais próximo de você
Podemos te ligar?

Preencha seus dados abaixo que ligamos para você!