Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Marcia Pinheiro


Vendedora, 45 anos, São Paulo/SP
Orientado(a) por Alexandre Dalton, recebeu certificado em 20/01/2017
-46kg

Peso antes: 107kg

Peso depois: 61kg

"Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma."


Fui incentivada a ir na Meta Real pela minha amiga Regiane, que eliminou 20 kgs e se mantém até hoje na sua meta após 4 anos. Na época não me interessei muito e acabei não participando de nenhuma reunião.

Em julho de 2015, outra amiga, a Valéria, que nunca foi obesa, falou que gostaria de conhecer a Meta Real. Na época não entendi o porquê, afinal, ela era magra. Participamos de uma reunião na Moóca e depois percebi que, na verdade, ela queria me incentivar a participar das reuniões. Então, aceitei a ajuda.

Fui na reunião do Tatuapé, comandada pelo orientador Alexandre. Gostei da palestra e realizei a minha matricula. Neste primeiro dia, 17 de julho de 2015, eu pesava 107,1 kg e a minha meta seria 63,5 kg. Confesso que quando fiz as contas e vi que minha meta seria eliminar 43,6 kg, achei que seria impossível e que não seria capaz, mas pensei “já que paguei a matrícula vou tentar”.

Na 1ª semana segui o programa como o Alexandre explicou. Pensava comigo “vou fazer só essa semana para ver o que dar”. E para minha surpresa eliminei 2,8 kg e sem passar fome. Pensei vou tentar mais uma semana e após um mês havia eliminado 5,6 kg aí senti e acreditei realmente que seria capaz de chegar na minha meta.

Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.

Quando tinha vontade de alimentos que poderiam prejudicar o meu objetivo, muitas vezes brigava comigo mesma. Falava que quem tinha o controle da minha vida era eu e não aquele alimento. Foram travadas várias batalhas internas para me conscientizar que minha saúde e ficar de bem comigo mesma era mais importante que qualquer prazer momentâneo de comer uma coxinha. Hoje tenho certeza que valeu cada não dado para mim mesma e às pessoas que insistiam que eu comesse e desviasse das minhas metas.

Evolução do processo de emagrecimento de Marcia Pinheiro

Participar das reuniões e ter real clareza do meu peso e evolução foram primordiais para eu alcançar o meu objetivo.

Semanalmente as aulas dão o incentivo essencial para você continuar e entender os motivos de você ter eliminado peso ou não naquela semana. Assim, você consegue corrigir as ações e tirar as dúvidas a respeito do método.

As pessoas querem alcançar seus objetivos sem sacrifícios e sem negações a si mesmas e sempre acham uma boa desculpa para não ir as reuniões colocando coisas e situações como prioridade.

Só temos como alcançar nossos objetivos e desejos se pararmos de nos enganar! Isso é o principal.

Agradeço minhas amigas queridas Valéria e Regiane, que nunca se conformaram de como eu estava e que me ajudaram e vibraram com cada grama eliminada. Agradecimento especial ao meu orientador Alexandre, que sempre me incentivou a chegar na minha meta com seus importantes conselhos quando eu tinha recaídas. À minha filha Luísa, que foi meu maior motivo para chegar até aqui e pensar na minha saúde e que agora não para de falar:

“que só você mãe quer ser a gata do pedaço.” kkkkkkkk

Agradeço a Deus pela força e aos verdadeiros amigos na minha vida…obrigada Senhor!!!!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • marina

    voce é uma fonte inspiradora , e como faz parte do nosso grupo estou muito feliz por sua vitoria é um incentivo a todos nós. parabens marcinha

  • HUMBERTO FRANCISCO SOARES

    Parabéns!!!! Inspirador!!!

  • Jessica

    Parabéns Marcinha, fico feliz com sua conquista !!! … Vc ja era linda e divertida por dentro … agora por fora NOSSA NOSSA !! =)

  • Cris Moura

    Uau… parabéns Márcia… vc nos inspira e nos mostra que é possível!

  • Saulo

    Parabens Marcia.
    Acompanhamos de perto sua historia.

  • Valéria Rocha

    Que orgulho de você minha Amiga!!!!!!
    Não tinha dúvidas que com a sua garra e terminação e ajuda do orientador Alexandre iria conseguir. Não é só sua essa Vitória é nossaaaaa.. Graças a Deus por isso!!!

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

Reflita:


“ Declare para si próprio, várias vezes por dia: ‘Sou amável’. ‘Sou flexível e cheio de coragem’. ‘Sou boa companhia, e me importo com os outros’. ‘Sou atraente, bem sucedido e sereno’. ‘Sou capaz de realizar qualquer meta que estabeleço para mim mesmo’… E sê!”

Encontre um local mais próximo de você
Podemos te ligar?

Preencha seus dados abaixo que ligamos para você!

Nós também concordamos!

Por isso, milhares de pessoas acreditaram que eram capazes, conseguiram mudar suas histórias e hoje vivem um novo estilo de vida.


Faça parte você também! Receba nossas dicas no seu email.

A ‘firmeza’ é uma energia que fortalece a determinação para controlar o impulso de um prazer imediato em prol de alguma coisa maior; por exemplo: deixar de comer, sem necessidade, agora, para ter um corpo esbelto nas próximas semanas.

Concordo Discordo