Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Márcia Acunzo


Orientadora Licenciada da empresa Meta Real, 53 anos, São Caetano do Sul/SP
Orientado(a) por Outros, recebeu certificado em 24/05/1990
-43kg

Peso antes: 99kg

Peso depois: 56kg

"Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ..."


 

Eu Márcia Acunzo sempre fui uma criança muito magra , aos 7 anos de idade comecei a me alimentar de uma maneira compulsiva ao longo do tempo, fui considera uma criança obesa.
Os meus pais  ficaram muito preocupados, embora estava sendo criada em uma família de gordinhos onde os meus pais acreditavam que: ”Quando cresce emagrece” e ‘‘Criança que come bem tem saúde” (comer bem é  igual a comer muito) e isso colaborou para que os maus hábitos alimentares se tornasse rotina.

Como eu convivia com familiares com sobrepeso nunca fui estimulada a emagrecer,o problema que eu enfretava era que, os maús hábitos eram reforçados no meu convívio familiar.

Quando adolescente já tinha muito complexo do meu peso e da obesidade que havia desenvolvido , comecei a tomar remédios para diminuir o apetite e isso se tornou tão viciante e tão condicionante na minha rotina que mal eu podia perceber os seus reflexos na minha saúde fisíca.
Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão …quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite …então não me via sem moderadores de apetite …isso foi uma rotina até meus 20 anos mais ou menos .

Conheci a Meta Real; passei por um processo de reabilitação e reeducação alimentar , eliminei uma média de 40 kg , estou magra há mais de 20 anos , hoje sou Orientadora Licenciada da Meta Real, onde oriento outras pessoas a emagrecerem.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

Reflita:


“ O que aconteceria se a cada vez que cometêssemos um erro, desistíssemos de tudo? Se, logo na primeira tentativa fracassada, entregássemos os pontos?”

Encontre um local mais próximo de você