Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Lucimara Francisca


Psicóloga e Gestora de Pessoas, 32 anos, Jundiaí/SP
Orientado(a) por Celia Nascimento, recebeu certificado em 19/09/2018
-14kg

Peso antes: 69,700kg

Peso depois: 55,200kg

"E volto a dizer que vale a pena assistir a cada palestra e a vivenciar o método com disciplina e dedicação, pois no final das contas os resultados são excepcionais."


Segue minha experiência com o Meta real…. Espero que minha história possa inspirar muitas outras pessoas a acreditar, vivenciar e acima de tudo transformar o método de reabilitação alimentar em um estilo de vida saudável e feliz.

Antes de contar a minha trajetória no meta real, gostaria primeiramente de compartilhar como era minha vida antes conhecer o método de reabilitação alimentar.

Eu sou Psicóloga clínica e organizacional, trabalho com gestão de pessoas há 13 anos e levo uma vida bastante corrida. Em alguns momentos não tinha tempo nem para realizar minhas refeições com calma e de forma correta, com todos os nutrientes necessários.

Por isso comecei a consumir alimentos calóricos e que apenas me saciavam momentaneamente. Acabei ganhando muitos KG e como consequência, as roupas não me serviam mais, passei a me preocupar com questões de saúde e estética. Tentei todo tipo de dieta, mas nenhuma surtiu efeito, até que em junho de 2017 por influência da minha cunhada resolvi conhecer o Meta Real.

Graças a Deus daquele dia em diante a maneira de cuidar da minha alimentação mudou radicalmente e a cada palestra ministrada pela minha querida orientadora Célia, aliada a dedicação que tenho voltada a psicologia, pude enxergar o mundo de maneira diferente e a ressignificar muitas questões que antes estavam inconscientes e que hoje são totalmente conscientes e me ajudam muito a enfrentar os desafios da vida sem “descontar na comida”.

Em apenas 4 meses eliminei 13,500 KG e venho mantendo há mais de 1 ano. E confesso a vocês que o segredo de toda essa felicidade são as excelentes e inspiradoras palestras que a querida Célia nos apresenta com tanto carinho e dedicação, sempre compartilhando suas experiências de maneira enriquecedora… E volto a dizer que vale a pena assistir a cada palestra e a vivenciar o método com disciplina e dedicação, pois no final das contas os resultados são excepcionais.

Como profissional da área da psicologia, super recomendo as palestras, aliadas a psicoterapia, inclusive faço questão de compartilhar as boas práticas com todos a minha volta, para que as pessoas se motivem a buscar suas metas, alcançarem o emagrecimento saudável e o equilíbrio emocional para enfrentarem os desafios do dia-a-dia.

Agradeço de coração a Deus, a minha família, a orientadora Célia e a toda equipe do Meta Real por todo apoio e por me ajudarem a atingir meu objetivo.

Bjos

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

Reflita:


“ O que aconteceria se a cada vez que cometêssemos um erro, desistíssemos de tudo? Se, logo na primeira tentativa fracassada, entregássemos os pontos?”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

O fracasso não acontece quando se erra, mas quando desiste de fazer o certo. É a correção do erro que nos ensina!

Concordo Discordo