Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

Lívia Bernuci dos Santos


bancaria, 35 anos, Jundiaí/SP
Orientado(a) por Celia Nascimento, recebeu certificado em 13/12/2017
-11kg

Peso antes: 70kg

Peso depois: 59kg

" Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções."


Minha história com a Meta Real começou em janeiro de 2015, quando esboçava um desejo pela maternidade, mas o motivo consciente foi para elevar a autoestima.

Depois de um ano, já mantendo meu peso por cinco meses, decidi procurar uma clínica de fertilização. Em agosto de 2016 engravidei do meu bebê surpresa (decidimos não saber o sexo). Foi uma gravidez maravilhosa, muito saudável, até que em maio desse ano, com quarenta semanas de gestação, não senti meu bebê, seu coraçãozinho, ao que tudo indica, parou de bater. Tales partiu.

Foi então, em junho, que decidi procurar a Meta Real, mas dessa vez o propósito de buscar caminhos para seguir a vida. Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções.

Toda semana, com as palestras, descobria um pouquinho a mais sobre mim, e a medida que me conhecia, o emagrecimento acontecia, como mágica.

Cada semana um tema diferente é tratado e isso me fez buscar tratamentos terapêuticos para lidar com o luto do meu filho. Funciona como um leme, apontando a melhor direção.

Ter chegado na minha meta de peso, significa para mim que meu corpo esta habilitado para acolher uma nova vida, com a certeza que essa história será diferente.

Em honra ao Tales, a nossa história, à vida, sigo!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

Reflita:


“ Quando você escolhe um hábito, também escolhe o resultado final desse hábito.”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

As pessoas sem limites têm medo da intimidade, porque temem o sufocamento da proximidade que vem acompanhada de muitas exigências.

Concordo Discordo