Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Whatsapp

(11) 97576-2611

Lívia Bernuci dos Santos


bancaria, 35 anos, Jundiaí/SP
Orientado(a) por Celia Nascimento, recebeu certificado em 13/12/2017
-11kg

Peso antes: 70kg

Peso depois: 59kg

" Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções."


Minha história com a Meta Real começou em janeiro de 2015, quando esboçava um desejo pela maternidade, mas o motivo consciente foi para elevar a autoestima.

Depois de um ano, já mantendo meu peso por cinco meses, decidi procurar uma clínica de fertilização. Em agosto de 2016 engravidei do meu bebê surpresa (decidimos não saber o sexo). Foi uma gravidez maravilhosa, muito saudável, até que em maio desse ano, com quarenta semanas de gestação, não senti meu bebê, seu coraçãozinho, ao que tudo indica, parou de bater. Tales partiu.

Foi então, em junho, que decidi procurar a Meta Real, mas dessa vez o propósito de buscar caminhos para seguir a vida. Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções.

Toda semana, com as palestras, descobria um pouquinho a mais sobre mim, e a medida que me conhecia, o emagrecimento acontecia, como mágica.

Cada semana um tema diferente é tratado e isso me fez buscar tratamentos terapêuticos para lidar com o luto do meu filho. Funciona como um leme, apontando a melhor direção.

Ter chegado na minha meta de peso, significa para mim que meu corpo esta habilitado para acolher uma nova vida, com a certeza que essa história será diferente.

Em honra ao Tales, a nossa história, à vida, sigo!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

Reflita:


“ Ninguém deve procurar ser ‘um sucesso’, mas todo ser humano deve procurar ser ‘bem sucedido’, o que, além de trazer êxito material, traz também satisfação, preenchimento, realização e felicidade.”

Encontre um local mais próximo de você
WhatsApp
Nós também concordamos!

Você já parou para pensar que não está condenado a carregar o excesso de peso para o resto da vida?

Concordo Discordo