Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Lívia Bernuci dos Santos


bancaria, 35 anos, Jundiaí/SP
Orientado(a) por Celia Nascimento, recebeu certificado em 13/12/2017
-11kg

Peso antes: 70kg

Peso depois: 59kg

" Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções."


Minha história com a Meta Real começou em janeiro de 2015, quando esboçava um desejo pela maternidade, mas o motivo consciente foi para elevar a autoestima.

Depois de um ano, já mantendo meu peso por cinco meses, decidi procurar uma clínica de fertilização. Em agosto de 2016 engravidei do meu bebê surpresa (decidimos não saber o sexo). Foi uma gravidez maravilhosa, muito saudável, até que em maio desse ano, com quarenta semanas de gestação, não senti meu bebê, seu coraçãozinho, ao que tudo indica, parou de bater. Tales partiu.

Foi então, em junho, que decidi procurar a Meta Real, mas dessa vez o propósito de buscar caminhos para seguir a vida. Sabia que o método não se tratava apenas de um simples cardápio a ser seguido, mas também e principalmente trazer para a consciência nossos comportamentos e emoções.

Toda semana, com as palestras, descobria um pouquinho a mais sobre mim, e a medida que me conhecia, o emagrecimento acontecia, como mágica.

Cada semana um tema diferente é tratado e isso me fez buscar tratamentos terapêuticos para lidar com o luto do meu filho. Funciona como um leme, apontando a melhor direção.

Ter chegado na minha meta de peso, significa para mim que meu corpo esta habilitado para acolher uma nova vida, com a certeza que essa história será diferente.

Em honra ao Tales, a nossa história, à vida, sigo!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Elaine Casanti

    Meta Real Elaine Casanti

    “ Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

Reflita:


“ Cuidar-se é uma decisão de parar de fazer tudo aquilo que lhe faça mal. Mais que isso, é tomar a decisão de praticar esses cuidados. Aí sim, você coloca limites em torno do que lhe é seguro.”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

O pessimista vê dificuldade em toda oportunidade. Otimista vê oportunidade em toda dificuldade! (Churchill, Winston)

Concordo Discordo