Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Letícia Miralhas


Administradora, 29 anos, São Bernardo do Campo/SP
-26kg

Peso antes: 88kg

Peso depois: 62kg

"Parabéns pela iniciativa e coragem de dar o primeiro passo para iniciar o processo que te ajudará a mudar sua vida!"


Fui convidada pela minha orientadora Nádia Junqueira a deixar aqui um relato do meu processo de emagrecimento, agradeço a honra pelo convite e espero que o depoimento possa de alguma forma incentivar e motivar todas as pessoas que desejam transformar suas vidas, sua saúde, sua cabeça, seu relacionamento com a comida e também seu corpo.
Fui uma criança e adolescente magra, comecei a engordar aos vinte anos, quando então em 2011, com 23 anos pesando 77kg, uma colega de trabalho me falou sobre o Meta, meio desconfiada e desacreditada comecei a frequentar as palestras e perceber os primeiros resultados, ao final do processo de reabilitação, após 01 ano eu estava diplomada e havia emagrecido 16,5Kg.

 

Mas ainda assim eu não estava confiante, em meio a muitos problemas pessoais, pressão nos estudos, trabalho e a vida social, não me enxergava magra , o tempo foi passando e após 05 anos, em 2016, me vi novamente acima do peso, agora com 87kg, além de vários problemas de saúde, autoestima  baixa e confiança no fundo do poço.

Resolvi então iniciar novamente o método em janeiro de 2016 e aqui estou eu agora contando essa experiência vivencial e única após ter eliminado 25,5Kg.

Então se você está lendo este depoimento, se interessou pelo método, está buscando maiores informações ou se pretente faze-lo pela segunda vez como eu, o que posso te dizer é: Parabéns pela iniciativa e coragem de dar o primeiro passo para iniciar o processo que te ajudará a mudar sua vida!

Me lembro de comer em todas as situações, quando estava triste, feliz, nervosa, ansiosa. De usar a comida como compensação e recompensa para tudo em minha vida.

E principalmente me vitimar diante dessas situações. Evitava lugares, pessoas, fotos… definitivamente eu não queria me encarar nesta situação novamente mas, eu quis muito mudar e isso foi um fator determinante: QUERER! O Meta lhe oferece todo o apoio e ferramentas necessários para auxiliar nesta mudança.

A maioria das pessoas não acreditam quando falo que emagreci apenas corrigindo a alimentação, sem uso de remédios ou até mesmo cirurgias.

Mas sim… apenas com o método, que aliás é muito mais que um processo de reabilitação alimentar é literalmente uma reprogramação mental, psicológica e emocional.

Emagrecer para mim foi uma transformação em todos os sentidos, descobrir o seu verdadeiro corpo é uma experiência maravilhosa, se sentir bem e ter qualidade de vida é muito gratificante.

Me fez perceber, querer amar e cuidar da pessoa mais importante da minha vida: EU! Me fez ver que nós podemos nos desfazer de muitas coisas  na vida mas, que o nosso corpo é o nosso templo e ele é a única coisa que estará conosco até o fim e que ninguém melhor que nós mesmos cuidará dele tão bem.

Gratidão à Nadia, aos colegas e a todas as pessoas por cada sorriso e palavra de incentivo, pela companhia semanal e todo carinho.
Beijos.
Letícia.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

Reflita:


“ A impaciência é um hábito; a paciência também. Para mudar um hábito, precisamos estar motivados pela certeza de que o novo comportamento nos trará recompensas.”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

Quer realizar seu sonho de ser magro? Acorde.

Concordo Discordo