Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Izabelle de Oliveira Bortolato


Assistente social, 45 anos, Jundiaí/SP
Orientado(a) por Celia Nascimento, recebeu certificado em 10/01/2014
-23kg

Peso antes: 79,200kg

Peso depois: 56,800kg

"Penso ainda que o apoio dado pela orientadora, o vínculo estabelecido, às vezes é o mais importante, sem a Célia acho que nunca teria me conhecido/reconhecido como magra."


Iniciei a Meta em 09.01.2013, em 14.04.2013 atingi a meta de eliminar 14 quilos. Nos meses seguintes em manutenção eliminei mais 8 quilos.

Com a Meta aprendi a me conhecer, conhecer as dificuldades que tenho frente à compulsão, mas o mais importante como lidar com tudo isso…nestes quase 5 anos voltei muitas vezes ao primeiro passo, quando fui demitida, quando fiz uma cirurgia de coluna, quando parei de fumar e há um ano quando mudei de país, momentos esses que se não fosse pela Meta teria me atirado em diversas travessas de pudim. Penso ainda que o apoio dado pela orientadora, o vínculo estabelecido, às vezes é o mais importante: sem a Célia acho que nunca teria me conhecido/reconhecido como magra.

Só gratidão.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Cuidar-se é uma decisão de parar de fazer tudo aquilo que lhe faça mal. Mais que isso, é tomar a decisão de praticar esses cuidados. Aí sim, você coloca limites em torno do que lhe é seguro.”

Nós também concordamos!

Se você decidiu levar a vida e não ser levado por ela, terá desprendido certo esforço. Persistência e paciência são virtudes fundamentais!

Concordo Discordo