Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Helimar Angelelli


Empresária, Ribeirão Pires/SP
Orientado(a) por Meta Real, recebeu certificado em 18/12/1990
-17kg

Peso antes: 72.5kg

Peso depois: 55.5kg


Minha estória na Meta Real começou em 1990, quando cheguei ao peso perto do que tive no último mês de gravidez do meu 2º filho, que pesou quase 4 kgs ao nascer: 72,5 quilos.

Uma conhecida minha havia emagrecido 22 quilos pela Meta e falou muito bem do método, só que esta pessoa sumiu do meu convívio, até que um belo dia escuto uma professora de ginástica do clube que eu frequentava em Ribeirão Pires, falando sobre a Meta Real. Não tive dúvidas e mesmo sem conhecê-la entrei na sala e perguntei a ela sobre o método e ela me convidou a assistir uma palestra de apresentação da Meta Real em São Paulo, na Vila Mariana. E lá fui eu de Ribeirão Pires para São Paulo.

Saí de lá completamente tonta com a aquela forma de encarar o emagrecimento! Só que era próximo ao Carnaval e eu só conseguiria fazer a matrícula no grupo da noite em Santo André. Então, não tive dúvidas: fui na 4ª feira de Cinzas para fazer a minha matrícula. E, para minha total surpresa, eliminei 10 kgs em 3 meses e atingi minha meta em 10 meses, no dia 18/12 1990.

O mais importante é que neste período eu ia em todas as aulas, nunca faltei e nem duvidei que chegaria na minha Meta de peso.

Na época minha orientadora era a Ione, que um tempo depois deixou a Meta, mas me sugeriu ser orientadora! Fiquei 6 meses analisando a proposta, sentindo na pele como era manter o peso depois de receber o certificado. E então que decidi entrar no treinamento, que durou 6 meses, uma vez por semana, em São Paulo – mais um desafio: tive que sair de Ribeirão Pires para São Paulo dirigindo, coisa que nunca havia feito!

Fui para o primeiro dia de treinamento sem saber voltar para casa, mas, quando temos determinação, damos um jeito para tudo: consegui voltar aquele dia para casa e não parei mais! Me tornei orientadora em vários locais no ABC e até mesmo no Rio de Janeiro. Hoje tenho um grupo em Ribeirão Pires, que é muito acolhedor e de sucesso.

 

 

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

Reflita:


“ Crie regras claras e estabeleça fortes motivações para que o prazer imediato da comida não o vença e não o impeça de ver adiante a gratificação maior que é ser magro.”

Encontre um local mais próximo de você