Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Helimar Angelelli


Empresária, Ribeirão Pires/SP
Orientado(a) por Meta Real, recebeu certificado em 18/12/1990
-17kg

Peso antes: 72.5kg

Peso depois: 55.5kg


Minha estória na Meta Real começou em 1990, quando cheguei ao peso perto do que tive no último mês de gravidez do meu 2º filho, que pesou quase 4 kgs ao nascer: 72,5 quilos.

Uma conhecida minha havia emagrecido 22 quilos pela Meta e falou muito bem do método, só que esta pessoa sumiu do meu convívio, até que um belo dia escuto uma professora de ginástica do clube que eu frequentava em Ribeirão Pires, falando sobre a Meta Real. Não tive dúvidas e mesmo sem conhecê-la entrei na sala e perguntei a ela sobre o método e ela me convidou a assistir uma palestra de apresentação da Meta Real em São Paulo, na Vila Mariana. E lá fui eu de Ribeirão Pires para São Paulo.

Saí de lá completamente tonta com a aquela forma de encarar o emagrecimento! Só que era próximo ao Carnaval e eu só conseguiria fazer a matrícula no grupo da noite em Santo André. Então, não tive dúvidas: fui na 4ª feira de Cinzas para fazer a minha matrícula. E, para minha total surpresa, eliminei 10 kgs em 3 meses e atingi minha meta em 10 meses, no dia 18/12 1990.

O mais importante é que neste período eu ia em todas as aulas, nunca faltei e nem duvidei que chegaria na minha Meta de peso.

Na época minha orientadora era a Ione, que um tempo depois deixou a Meta, mas me sugeriu ser orientadora! Fiquei 6 meses analisando a proposta, sentindo na pele como era manter o peso depois de receber o certificado. E então que decidi entrar no treinamento, que durou 6 meses, uma vez por semana, em São Paulo – mais um desafio: tive que sair de Ribeirão Pires para São Paulo dirigindo, coisa que nunca havia feito!

Fui para o primeiro dia de treinamento sem saber voltar para casa, mas, quando temos determinação, damos um jeito para tudo: consegui voltar aquele dia para casa e não parei mais! Me tornei orientadora em vários locais no ABC e até mesmo no Rio de Janeiro. Hoje tenho um grupo em Ribeirão Pires, que é muito acolhedor e de sucesso.

 

 

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Deixe de fazer comentários inocentes a seu respeito. Nada de ‘estou gordo’, ‘sou desajeitado’, ‘não posso evitar’, ‘sou bobo’, ‘sempre fui assim’, ‘nunca fui bom nisso’, etc… E nem qualquer outra declaração que surgir, de que há algo em você que seja ‘desastroso’!”