Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Franciane Couto


Professora, 43 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 27/06/2016
-16kg

Peso antes: 72kg

Peso depois: 56kg

"Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!"


Espero que meu depoimento apoie e incentive ainda mais as pessoas que vem buscando o emagrecimento, seja por saúde, seja por estética!
Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma! Consequentemente me tornei uma pessoa mais feliz e realizada e assim o mundo sorriu pra mim 😃

E o mais importante nisso tudo… É possível… simmmm!!! É possível se manter magro!

Lógico que a mudança tem que ser de dentro para fora, por isso freqüentar as reuniões (valeu Débora Vival, vc fez a diferença) me deu forças para entender que a cabeça comanda o corpo! Mas é preciso querer!
Querer é poder!
Hoje com 16 quilos mais magra, to podendo, to poderosa, to me achando, eu “to que to”!
No meio desta minha caminhada, tive sim, vários espinhos, que poderiam me fazer desistir, mas eu não permiti! Eu tinha em mãos o programa, as reuniões , e a minha vontade! Juntei tudo isto e fiz uma salada bem saborosa, assim fiquei mais saudável, mais bonita e muito mais feliz!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Rosangela

    o que significa grau I (33,95)

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Emagrecer é mudar. Você achará um jeito, ou inventará uma maneira, mesmo que tenha que reorganizar seu estilo de vida.”