Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Elaine Casanti


35 anos, São Paulo/SP
-20kg

Peso antes: 85kg

Peso depois: 65kg

" Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !"


Não me lembro quando comecei engordar, só sei que a comida era meu refúgio,

se estivesse triste comia, se estivesse feliz comia, enfim, um processo que deve ter levado uns 10 anos para ficar 22 kg acima do meu peso.
Já conhecia o Meta Real muitos anos antes de iniciar minha reabilitação, alguns familiares me avisaram sobre o método, porém o meu pensamento de que eu não estava gorda, que estava tudo bem (mais uma vez me enganando) sempre foi muito resistente.

Em Abril de 2014, mais precisamente na Praia, feriado de Páscoa me deu um “START” e acordei, comecei a olhar, observar dentro de mim e as pessoas ao meu redor, comecei a notar que havia algo errado, eu tinha uma familia linda, carinho, amor e estava descontando meus sentimentos em comida, porque ?

Resolvi procurar o Meta Real no próximo dia útil após aquele feriado e a primeira palestra já me fez entender um pouco onde estava o problema e que eu era uma possibilidade.
Me matriculei naquele mesmo dia, as palestras para mim funcionavam como peças de quebra cabeça, a cada semana fazia mais sentido, eu absorvia as informações, colocava em prática eu já sabia onde eu estava e sabia exatamente aonde queria chegar.

Minha mente foi abrindo e eu comecei a encarar todos os meus sentimentos de frente e consequentemente veio meu emagrecimento: MENTE MAGRA, CORPO FINO.

Esse processo levou 67 semanas, hoje estou na minha meta de peso (22 kg eliminados), diplomada no Método, bem resolvida, magra e feliz, posso dizer que o Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !
Sinto profunda gratidão, respeito e carinho pela minha orientadora Debora Vival que além de suas excelentes palestras, me deu total apoio e respaldo para conseguir vencer essa batalha, me ensinou que comer direito, na hora certa, do jeito certo é uma delícia ! Hoje sinto prazer em comer !
Depois que eu decidi ser feliz as outras decisões ficaram mais fáceis, ao Meta Real: Obrigada ! Obrigada ! Obrigada!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • DIRCE ELIZETE MARQUES SILVA

    Bacana mesmo.Eu emagreci com a orientadora de Sorocaba,a Maria José. Gostaria de saber onde ela está pois não localizei nenhuma palestra em Sorocaba.Obrigada.

  • Kelly

    Elaine vc está maravilhosa linda !!!! Parabéns . Histórias assim sempre nos inspira a continuar e acreditar que também vou conseguir

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

Reflita:


“ Viver é fazer correções, ou ser corrigido pela própria vida. Erros não são perda de tempo. Se você aprender alguma coisa, nem que seja ter paciência até as coisas melhorarem, já valeu!”

Encontre um local mais próximo de você