Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Edmilson Eduardo de Sales


Programador, 57 anos, São Paulo/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 18/04/2019
-17.1kg

Peso antes: 87.0kg

Peso depois: 69.9kg


A Meta Real me ajudou a mudar meus hábitos alimentares e minha qualidade de vida. Antes de entrar no programa eu estava mais de 15 kgs  acima do peso, sentia dores nos joelhos, nas costas e tinha dificuldade para respirar, roncava muito alto.

Depois de mudar meus hábitos alimentares, tudo mudou, agora me sinto muito mais disposto, não tenho mais dores, consigo respirar normalmente e até não ronco mais.

Nunca imaginei que poderia atingir minha meta de peso e muito menos o quanto poderia me beneficiar o tanto que me beneficiou!

Sou muito grato por ter participado do programa e ter conseguido atingir minha meta. Garanto a todos, que com persistência é possível atingir sua meta e o melhor de tudo é poder aprender a comer bem e da maneira correta.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Cuidar-se é uma decisão de parar de fazer tudo aquilo que lhe faça mal. Mais que isso, é tomar a decisão de praticar esses cuidados. Aí sim, você coloca limites em torno do que lhe é seguro.”