Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

Debora Soto


Orientadora licenciada, 45 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Maria Eliza Zuccon, recebeu certificado em 10/03/1988
-15kg

Peso antes: 65kg

Peso depois: 50kg

"Para obter sucesso no emagrecimento é fundamental que você se pergunte se quer ou se deseja emagrecer . Apenas desejar não é o suficiente . É preciso querer !! "


Fui magra até os 9 anos. A partir desta idade comecei a ficar mais gordinha . Hoje entendo que isso aconteceu porque naquela época meu irmão que é 3 anos mais velho era meu espelho . Eu queria ser como ele ! Ele era bem gordinho ….. Além disso a nossa relação de amor com a minha mãe era através da comida . Ela não era uma pessoa de toque , sabe ? Meu modo de me aproximar dela foi comendo . Aos 11 anos o excesso de peso começou a me encomodar . Ia para praia de camiseta , na escola sofria bullying ….

Quanto mais cobravam mais eu comia e engordava…

A pior fase foi dos 13 aos 15 anos que eu mais engordei . Nesta época todas as dietas da moda eu fiz e  não resolveu . Até que amigo que estava fazendo Meta Real me indicou e eu fui conhecer e comecei a participar .

Os resultados não poderiam ser melhores , 12 quilos eliminados em 3 meses . Mesmo com uma vida social intensa consegui priorizar as minhas escolhas !

O desconforto de estar acima do peso era maior que o prazer de comer em excesso . Passei pelo teste do casamento e 2 gestações e ainda eliminei 3 quilos totalizando 15 quilos !!!
Para obter sucesso no emagrecimento é fundamental que você se pergunte se quer ou se deseja emagrecer . Apenas desejar não é o suficiente . É preciso querer !!
Decida e busque algo que seja definitivo .

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • Denise C. Moreira

    Débora, sua linda! Gosto muito de ouvir suas aulas. Parabéns pelo sucesso profissional e o corpo lindo que conseguiu!

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Márcia Acunzo

    Meta Real Márcia Acunzo

    “Tive muitos problemas de saúde : fraqueza , mal-estar , depressão ...quadros de desânimo porque eu atribuia ao remédio o poder de tirar o apetite ...”

Reflita:


“ A vida é um contínuo exercício de “por as coisas em ordem”.”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

Controle não é passar fome, mas comer na hora em que seu corpo está precisando de alimentação. Controle é você comer o que precisa e não ser ‘comido’ por qualquer alimento ‘tentador’. Controle é você no comando!

Concordo Discordo