Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Claudia Gomes


Orientadora Licenciada, 50 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 15/12/2005
-22kg

Peso antes: 73kg

Peso depois: 51kg


Enquanto a maioria das pessoas perde o apetite quando têm algum problema, eu resolvia todos os meus com COMIDA.

Fui uma criança magra, mas daquelas magrelas mesmo. Na adolescência eu tinha peso normal, mas tinha tendência a engordar, já que nessa fase começaram os conflitos emocionais que todos os adolescentes passam, como insegurança, falta de autoconfiança, entre outros.

Mas foi na vida adulta que perdi totalmente o controle alimentar e não conseguia resolver qualquer situação se não fosse com comida… até por alegria eu comia. Afinal, comer para comemorar quando estamos felizes é um dos comportamentos mais ‘automáticos’ que temos, não é verdade?

E assim, foram anos na luta contra a balança, como muitas pessoas já conhecem essa triste realidade de diversas dietas, regimes, muito remédio e… nada! E o pior: uma vida frustrada, com a autoestima lá no chão e a tristeza descontada na compulsão de comer.

Emagrecia o corpo mas a cabeça continuava sem suporte….engordava tudo de novo.

Aos 37 anos conheci a Meta Real e me surpreendi ao ser acolhida por um método que sabe o que a gente enfrenta para emagrecer. E, mais do que isso, nos ensina que o emagrecimento está, principalmente, em nossa mente! Assim, o resultado é que emagreci corpo e mente. “Vesti a camisa ” e fui convidada a ser uma das orientadoras do programa.
EU CONSEGUI….VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!!!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

  • Mariana Campanha Pozatto

    Meta Real Mariana Campanha Pozatto

    “Comecei a observar… “Que regime louco esse em que se pode comer de 5 em 5 horas… O correto não é de três em três? Nossa, mas pode comer tudo isso?!””

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

Reflita:


“ Mede-se o tamanho da realização pelos obstáculos que se tem de ultrapassar até chegar a ela: ‘A quem muito se dá, muito se exige!’”

Encontre um local mais próximo de você