Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

Antonio Bolognesi


Engenheiro, 61 anos, Santo Andre/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 14/04/2018
-31kg

Peso antes: 110.0kg

Peso depois: 79.0kg


MINHA EXPERIÊNCIA NA META REAL

Não foi fácil. Quem disser que é fácil está mentindo.

Conheci o método através de um colega que era instrutor da Meta Real e que eu admirava por seus resultados de eliminação de peso. Fiquei pensando em aderir ao método durante muito tempo. Até que em 2005 decidi mudar meus hábitos alimentares.

Comecei na Meta Real em janeiro de 2005 com cerca de 110 kg. Rapidamente reduzi meu peso e quando foi em junho de 2005 já havia atingido minha meta de 85 kg. Foram 25 kg eliminados. Achei que já dominava tudo e abandonei as aulas.

Consegui manter o peso por alguns anos, mas como ainda não havia consolidado os valores do método, fui aos poucos recuperando alguns quilos, até que voltei para a Meta Real em 2011, com cerca de 8 kg acima de minha meta. Rapidamente eliminei o peso excessivo e novamente abandonei as aulas.

Pelo mesmo motivo, novamente voltei a ganhar peso e, em 2017 resolvi voltar para a Meta Real, mas dessa vez decidido a ficar um ciclo completo de um ano, como forma de tentar consolidar os valores do método em mim.

Estava com 10kg além de minha meta de 85 kg, no entanto, decidi, com o apoio da Debora, reduzir minha meta para 80kg, que era meu peso quando era jovem, ou seja, minha meta seria reduzir 15 kg. Consegui atingir a meta em 2018, ou seja, se considerar meu peso em 2005, quando entrei pela primeira vez na Meta Real, foram 30kg eliminados.

Estou conseguindo manter a minha meta, sempre me “policiando” para não “cair em tentação” e perder o “trabalho” e a conquista de uma vida melhor. Aliás, muito melhor, pois houve uma redução significativa dos parâmetros de controle de saúde como colesterol, triglicérides, ácido úrico e outros, e além disso, minha disposição e resistência física aumentaram consideravelmente e hoje consigo fazer exercícios que não conseguia antes.

Finalmente, gostaria de agradecer a Meta Real por ter me proporcionado a oportunidade de melhorar minha vida e reconquistado condições que havia perdido ao longo do tempo, ou ao longo dos “quilos adicionais”.

 

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ Aprenda a valorizar seus erros, um por um, e todos os que já cometeu. E aprenda a ver, nos erros que ainda haverá de cometer, a sua chance de descobrir algo novo.”