Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

André Luís


-73kg

Peso antes: 180kg

Peso depois: 107kg

"...eu percebi naquele instante, que a Meta Real, não era um milagre, ela era um conjunto de atitudes..."


André Luís, um de nossos queridos alunos, chegou a pesar 180 Kg. Após inúmeras dietas, cogitar diversas formas para eliminar o peso, ele escolheu emagrecer na Meta Real com o nosso Método Tático de Reabilitação Alimentar.

Por meio de uma indicação, André iniciou várias pesquisas, pois chegou a duvidar do método, mas decidiu iniciar a sua jornada conosco.

Ele está em processo de emagrecimento, mas já eliminou 66 Kg, e faltam 33 Kg para alcançar a sua meta real de peso. Assim, serão 99 Kg, o novo recorde de peso da Meta Real.

André Luís, aluno Meta Real
Ontem, 10/12/2015, André participou da celebração de 1 ano que a Helena, nossa aluna, orientada pela Aurora Augusta, chegou a sua meta. Foram 96 Kg em 1 ano e 10 meses. Ela vem mantendo seu peso de forma saudável.

No vídeo, o depoimento de André que participou da nossa comemoração em homenagem a 1 ano que a Helena mantem sua meta real de peso, e o depoimento da Isabel Rebelo, aluna Meta Real que eliminou 43 Kg e, também, participou contando um pouco de sua história e compartilhando experiências para alcançar a sua meta.

Conheça nosso método, pesquise, nos mande dúvidas, será um prazer poder participar da sua caminhada rumo a sua meta.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • vânia

    já me matriculei por algumas vezes porém acabo desistindo,não passo de 2 meses em todas as vezes que tentei,sei que é o melhor método,porém não sei o real motivo que me tira do foco eu quero voltar porém sinto muito medo de fracassar novamente.

    • Meta Real

      Olá Vania, que bom que você já sabe qual o caminho que não te leva ao sucesso… Para conquistar sua meta, faça diferente dessa vez… persista! Se aparecer um certo desânimo, vontade de desistir já sabe que é seu cérebro querendo fazer a mesma trajetória, pois é “mais fácil”… Nessa fase conte com seu Orientador, peça ajuda, tenho certeza que irão te apoiar no seu emagrecimento!
      Volte logo!
      Abraços,
      Jéssica Costa

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

Reflita:


“ Quer realizar seu sonho de ser magro? Acorde.”

Encontre um local mais próximo de você
Nós também concordamos!

Se você passou a vida toda amargando velhas e dolorosas lembranças, precisa sair deste ‘clima’ envenenado. Entretanto, até que você perceba o que realmente aconteceu, não será capaz de mudar para um lugar melhor. Portanto, comer por tudo isso, não resolve nada.

Concordo Discordo