Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Sede/Matriz

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Grande SP

(11) 5549-0798

André Luís


-73kg

Peso antes: 180kg

Peso depois: 107kg

"...eu percebi naquele instante, que a Meta Real, não era um milagre, ela era um conjunto de atitudes..."


André Luís, um de nossos queridos alunos, chegou a pesar 180 Kg. Após inúmeras dietas, cogitar diversas formas para eliminar o peso, ele escolheu emagrecer na Meta Real com o nosso Método Tático de Reabilitação Alimentar.

Por meio de uma indicação, André iniciou várias pesquisas, pois chegou a duvidar do método, mas decidiu iniciar a sua jornada conosco.

Ele está em processo de emagrecimento, mas já eliminou 66 Kg, e faltam 33 Kg para alcançar a sua meta real de peso. Assim, serão 99 Kg, o novo recorde de peso da Meta Real.

André Luís, aluno Meta Real
Ontem, 10/12/2015, André participou da celebração de 1 ano que a Helena, nossa aluna, orientada pela Aurora Augusta, chegou a sua meta. Foram 96 Kg em 1 ano e 10 meses. Ela vem mantendo seu peso de forma saudável.

No vídeo, o depoimento de André que participou da nossa comemoração em homenagem a 1 ano que a Helena mantem sua meta real de peso, e o depoimento da Isabel Rebelo, aluna Meta Real que eliminou 43 Kg e, também, participou contando um pouco de sua história e compartilhando experiências para alcançar a sua meta.

Conheça nosso método, pesquise, nos mande dúvidas, será um prazer poder participar da sua caminhada rumo a sua meta.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • vânia

    já me matriculei por algumas vezes porém acabo desistindo,não passo de 2 meses em todas as vezes que tentei,sei que é o melhor método,porém não sei o real motivo que me tira do foco eu quero voltar porém sinto muito medo de fracassar novamente.

    • Meta Real

      Olá Vania, que bom que você já sabe qual o caminho que não te leva ao sucesso… Para conquistar sua meta, faça diferente dessa vez… persista! Se aparecer um certo desânimo, vontade de desistir já sabe que é seu cérebro querendo fazer a mesma trajetória, pois é “mais fácil”… Nessa fase conte com seu Orientador, peça ajuda, tenho certeza que irão te apoiar no seu emagrecimento!
      Volte logo!
      Abraços,
      Jéssica Costa

Conheça outras histórias
PERGUNTE A QUEM JÁ FEZ!
  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

Encontre um local mais próximo de você
Calculadora IMC

Reflita:


“ ‘Reeducação’ é uma questão de estilo. É desenvolver um modo de vida, até que dê certo para você. Aprenda a pensar e agir, responsalvelmente.”

Nós também concordamos!

Quando você se descobre em um buraco, a primeira regra é parar de cavar.

Concordo Discordo