Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Outras Regiões

0300 777 2611

Alimentos industrializados e índice glicêmico

Comportamento
Alimentos industrializados e índice glicêmico

Mediante as principais descobertas ligadas à comportamentos alimentares, comida de verdade e eliminação de gordura, de forma saudável e sem sofrimento, atualizamos o Livreto do Programa Alimentar. O novo material vem com indicações de qual alimento gera maior impacto glicêmico ou se é industrializado. Essa atualização do programa ajuda você acelerar seu metabolismo e chegar mais rápido na sua meta, sem prejuízos para saúde.

Existem alimentos que dificultam o processo de emagrecimento, uma vez que a sua própria composição carrega excessos de substâncias que sobrecarregam o fígado e tornam o metabolismo mais lento. Esse é o caso dos alimentos industrializados.

Pesquisas mostram que pseudoalimentos pode ser inflamatórios e, portanto, devem ser consumidos com moderação. Para quem está querendo emagrecer, comer com moderação esses alimentos tornará mais rápida a eliminação de peso.

Acrescentamos ao livreto do nosso programa alimentar informações baseadas em dados científicos que trazem ainda mais qualidade ao processo de emagrecimento saudável. Comemore!

As novidades sobre alimentos industrializados e índice glicêmico no nosso programa

Para atualizar você com as principais descobertas ligadas à comportamentos alimentares, atualizamos nosso livreto (vídeo sobre a atualização e esclarecimento) mostrando que é possível acelerar o emagrecimento de forma saudável, natural, sem sofrimento, sem neura e fazendo escolhas mais adequadas.

Livro do Programa Alimentar da Meta Real

Agora o Livreto vem com indicações de qual alimento gera impacto glicêmico ou é industrializado.

Já reparou que não falamos em remédios e dietas restritivas? Você pode acelerar o emagrecimento de forma natural. É nisso que acreditamos! Isso vale também para quem emagreceu, mas se distraiu e voltou a engordar e não sabe como reverter a situação.

No programa alimentar atualizado, existem as classificações de cada alimento para compor seu cardápio e, dentre elas, temos a de alimentos industrializados e alta carga glicêmica.

Esses dois grupos de alimentos são vistos por pesquisadores como prejudiciais para o organismo. Além de serem inflamatórios e deixarem o metabolismo mais lento, substâncias com alto índice glicêmico aumentam a produção de insulina.

Defendemos que você opte por comida de verdade, daquelas fresquinhas e preparadas de forma caseira. Dessa forma, você experimentará o emagrecimento saudável e sustentável, desfrutando de todas as maravilhas de ter um corpo magro e com saúde.

Você consegue eliminar peso consumindo alimentos industrializados, de acordo com o programa? Sim, é possível. Porém, de maneira mais lenta do que se privilegiar o consumo da comida de verdade, que não é processada nem carregada de conservantes e aditivos.

Sobre o programa Meta Real

Quem faz ou já participou do programa sabe que o tempo é um grande aliado e que atua diretamente no processo de emagrecimento.

Cada organismo tem o seu próprio tempo para adaptar-se ao novo estilo de vida e oferecer respostas na saúde. Mas, existem prazos que, normalmente, todo mundo usa quando está no processo de Reabilitação Alimentar.

Nosso método considera a influência desse fator, portanto, entenda nossa proposta e as possíveis fases do emagrecimento definitivo, através do Método Tático de Reabilitação Alimentar.

#1. Primeiras semanas

É importante utilizar toda a motivação inicial do emagrecimento para manter uma disciplina nas primeiras semanas do programa. E isso não tem nada a ver com fazer dieta, restringir alimentos calóricos e depois relaxar.

Nosso método ensina a reconhecer os sinais de Fome-Física e saciedade. Como, inicialmente, o aluno está em um padrão alimentar desequilibrado, leva cerca de 66 dias para ele aprender a identificar os sinais do seu organismo.

Depois de 4 a 8 semanas adotando o programa Meta Real, você pode notar a diminuição dos maus hábitos alimentares e continuará a emagrecer.

#2. Após seis meses

Após seis meses seguindo o programa alimentar e assistindo às aulas, você terá maior facilidade em seguir o planejamento. Pois, os novos hábitos adquiridos serão, na verdade, o seu novo estilo de vida. Nessa fase, você vai emagrecer mais naturalmente e terá maior controle sobre seus vícios.

#3. Ao final de um ano

Aqui, você já terá emagrecido e reduzido o risco de voltar a engordar. Uma vez que o seu corpo estará totalmente acostumado com os novos padrões alimentares.

Podemos dizer que, nesse período, você terá conquistado a reeducação alimentar e conseguirá lidar com seus impulsos de forma equilibrada.

Assista a uma aula como nosso convidado e conheça pessoalmente o Método Tático de Reabilitação Alimentar. Procure o local mais próximo de você e participe de um encontro! Depois, faça a sua matrícula e conte com o apoio de nossos orientadores.

Deixe o seu comentário

Comentários
  • Cristiane

    Oi tem como vender o livreto para quem comprou o livro,pois não é justo quem compra o livro ficar de fora

    • Roseli Luz

      Oi Cristiane! Obrigada por prestigiar o nosso trabalho e deixar uma pergunta bastante pertinente.

      Para emagrecer definitivamente e ter um estilo de vida que permita a estabilização do seu peso, sem sacrifícios , é necessário que você esteja reabilitado, isso significa que o programa alimentar, seja ele o disquinho ou o livreto, é apenas um guia no qual a pessoa fará suas próprias escolhas alimentares. Entretanto, sempre ensinamos que não é o que você come que engorda ou emagrece e sim o como você come. A mágica está no seu próprio corpo, reconhecer o sinal de fome-física e saciedade, mastigar os alimentos numa cadência adequada e curtir todo o prazer de uma refeição é o que vai fazer de você uma pessoa em paz com seu corpo e sua alimentação.

      Para conseguir isso: (re)leia e reflita sobre o conteúdo de cada capítulo, escreva sua própria história e vá modificando-a em prol do seu equilíbrio físico e mental a medida que avança em sua leitura.
      Tenha paciência, deixe o processo de emagrecimento acontecer e liberte-se da dependência de um programa alimentar, seu corpo é sábio e o material que você tem hoje é o mesmo programa alimentar que funcionou para tantas pessoas e vai funcionar para você! Lembre-se a mágica está no seu corpo!

      O livreto não é comercializado. Apenas é distribuído apenas para alunos que estão frequentando as aulas regularmente. Enfatizo que é o mesmo programa, apenas com algumas considerações extras. E o que fará a real diferença na sua Reabilitação Alimentar é respeitar os sinais do seu corpo e modificar sua forma de pensar.

      Se não tivéssemos a certeza disso, nosso procedimento seria outro!
      Esse programa alimentar que você possui funciona e continuará funcionando, pois já ajudou muitas pessoas a alcançarem suas metas!

Publicações Relacionadas
Qual a principal diferença entre Meta Real e outros programas...

Qual a principal diferença entre Meta Real e outros programas...

A história do programa alimentar e da Meta Real

A história do programa alimentar e da Meta Real


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

  • Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    Meta Real Patricia de Abreu Piccolo Rahman

    “Quando cheguei no meu peso senti uma vontade imensa de sair correndo, saltando e gritando! Hoje posso dizer que minha saúde melhorou, muito.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

Nós também concordamos!

O que já foi fonte de alegria (comer), agora pode estar causando aborrecimento (excesso de peso). Comecemos por deixar para trás qualquer conceito que você tenha sobre comida. Daqui para frente você come a comida, e não a ‘comida come você’!

Concordo Discordo