Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Maria Eliza Zuccon: exemplo de mulher que inspira e transforma a vida de milhares de mulheres

Contexto
Maria Eliza Zuccon: exemplo de mulher que inspira e transforma a vida de milhares de mulheres

Neste Dia Internacional da Mulher, não poderíamos deixar de homenagear a nossa querida fundadora da Meta Real, Maria Eliza Zuccon, exemplo de mulher que mudou e muda a vida de milhares de mulheres não só em conquistar a melhor forma física, mas, principalmente, como lidar com a ‘fome emocional’, resgatar a autoestima, a satisfação pessoal e, consequentemente, para muitas: voltar a sorrir.

Quem olha para Maria Eliza não consegue imaginar que, por trás de uma mulher poderosa, saudável e líder de empresa de sucesso, existe uma longa luta contra a obesidade, vivida por quase três décadas. O excesso de peso surgiu aos 13 anos de idade e somente aos 43 anos é que ela conseguiu chegar ao seu peso adequado, que mantém até hoje, com o Método Tático de Reabilitação Alimentar, que desenvolveu e fundou em 1986 após anos de pesquisa como Química, estudos sobre o comportamento humano e autoanálise. Foi então que ela relembrou acontecimentos que deram início à sua obesidade: aos 13 anos de idade engordou cinco quilos quando foi para um colégio interno contra a sua vontade. Com medo, insegurança, sentimento de rejeição e solidão, ela começou a engordar.

“Foram muitos cursos e autores que ajudaram a emagrecer a parte mais difícil do meu corpo: a minha cabeça! Entendi que só regimes e dietas eternas não eram tudo. Entendi também que a obesidade é efeito e não causa, como habitualmente é tratada.”

E, aproveitando o exemplo da Maria Eliza, neste Dia Internacional da Mulher, propomos uma reflexão a todas as mulheres com este vídeo:

 

Deixe o seu comentário

Comentários
  • ozair araujo

    conheço o método sei que e muito bom, obtive bons resultados no ano 2000. Infelizmente me descuidei….não tenho condição financeira para voltar. Agradeco pela lembrança.

    • Géssica Costa

      Ozair, ficamos felizes em saber que teve bons resultados, mas tristes, muito tristes, pelo fato de não ter chegado à sua meta por descuido e condições financeiras limitantes. Desejamos, de todo coração que consiga superar as dificuldades financeiras e o maior desafio de todos: que consiga a mudança interna, para voltar ao hábito saudável e consiga, de vez, se reeducar na alimentação. Agradecemos, imensamente, pelo seu carinho! Estamos na torcida para que tenha sucesso, tanto financeiramente, como na luta pela mudança de hábitos.

  • marcelo zanini

    lindo texto. todos os dias são das mulheres: mães, esposas, filhas, chefes, amigas, orientadoras… é preciso lembrar disso sempre! parabéns, maria eliza e todas as mulheres do meta, q me ensinam cada dia a ser uma pessoa melhor – e magro, claro! beijos,
    marcelo

    • Géssica Costa

      Ô, Marcelo, que linda a sua mensagem! Nós que agradecemos por podermos conviver com pessoas tão queridas, como você, que nos motivam a continuar o nosso trabalho a cada dia! :*

Publicações Relacionadas
7 Dicas para pensar fora da caixa e mudar seus hábitos

7 Dicas para pensar fora da caixa e mudar seus hábitos

Treinando a musculatura do autocontrole e/ou emagrecimento

Treinando a musculatura do autocontrole e/ou emagrecimento


 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Elaine Casanti

    Meta Real Elaine Casanti

    “ Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !”

  • Lilian Martire Ferrari

    Meta Real Lilian Martire Ferrari

    “Escolha VOCÊ e seja mais feliz, eliminando os quilos que não te pertencem!!!!”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Nadia Junqueira

    Meta Real Nadia Junqueira

    “ Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”