Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Nadia Junqueira


orientadora, 49 anos, Sao Bernardo Do Campo/SP
Orientado(a) por Debora Vival, recebeu certificado em 17/02/2011
-19kg

Peso antes: 77kg

Peso depois: 58kg

" Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei."


Eu sempre fui uma criança “cheinha”. Minha mãe sempre trabalhou fora então fui criada pela minha avó, onde o lema era “limpar o prato”. Meu pai sempre discordou do fato dela sempre colocar revistas para eu me distrair e comer um pouco mais quando eu já estava satisfeita. Fui uma criança e uma adolescente muito calada. Eu praticava “autobulying”; estava sempre com a impressão de que as pessoas me tratavam diferente só porque eu tinha uns quilos a mais.
Comecei, por volta dos 15 anos, minha peregrinação em busca do meu peso normal. Tratei-me durante vários anos com um endocrinologista que me receitava remédios de última geração e me dizia:

“Se você sentir fraqueza, tontura, se segura na parede, mas não coma carboidratos. Somente carnes e verduras”.

Depois de adulta, eu ouvia: “você tem estrutura grande”; “eu não acho que você é tão gorda”; “você tem um rosto lindo”!
Bem, passei anos e anos de minha vida assim: emagrecia uns quilos e depois engordava esses quilos e mais alguns. Quando casei-me eu estava com uns 80 kg. Resolvi fazer um tratamento com injeções de enzimas. Sofri muito. Cheguei a pesar 65kg, mas tinha muita dificuldade em manter o peso, era muito sacrificante. A privação era muita! Quando engravidei estava com 70kg e engordei 12kg. Quando conheci o Meta Real eu estava com 77kg e já tinha aceitado a ideia de que seria obesa para o resto da minha vida. Mas sempre me perguntava: “como será que é ser magra?”
Resolvi me dar uma última chance e comecei a seguir o Método. Afinal seria apenas mais uma tentativa dentre tantas. Emagreci 19kg.

Como fênix, eu renasci: hoje sou uma pessoa mais confiante, mais comunicativa. Depois de tantos anos de vida pude experimentar o prazer de entrar em uma calça 38; colocar qualquer roupa e me sentir bem.
Posso dizer que sou filha da Meta!!

Hoje sou uma orientadora da Meta Real. Fiquei tão grata e tão feliz com minha nova vida que pensei em dividir com tantas outras pessoas que passam pelas mesmas situações e etapas que eu passei.

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • SILVIA REGINA MARTIN

    Oi, Nadia, tudo bem? Primeiro quero te dar parabéns por ter conseguido emagrecer, e eu vou seguir o método tb., gostaria de saber em quanto tempo vc emagreceu os 19 quilos? Bjs.

  • Soriane

    Nadia gostaria de saber se existe algum grupo na parte da tarde?
    Moro no terra nova I ….
    Pelo que vi o.mais próximo seria Assunção ou nova petropolis

    • Nadia Junqueira

      Boa tarde, Soriane. Infelizmente ainda não temos gruposim no período da tarde. Acredito que o mais próximo pra você e o Bairro Assunção sim. Venha assistir uma aula sem compromisso de matricula e podemos conversar melhor

  • Pedro

    olá.
    recebi a indicação da meta real e o seu endereço é o mais próximo de casa.
    Gostaria de saber quando é a próxima reunião.

    • Nadia Junqueira

      Olá, Pedro,

      Conforme conversamos pelo whatsapp você optou pelo Bairro de Nova Petrópolis, em SBC, para conhecer nossa proposta. Ratifico informação que esta turma retornará no dia 10 de janeiro, as 19:30. Aguardo por você. Boas Festas!

  • Aurora

    Excelente depoimento!!!!
    Incentivando pessoas que ainda não encontraram o seu caminho para emagrecer, só existe um que realmente funciona: Meta Real.

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Elaine Casanti

    Meta Real Elaine Casanti

    “ Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !”

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

Reflita:


“ O que aconteceria se a cada vez que cometêssemos um erro, desistíssemos de tudo? Se, logo na primeira tentativa fracassada, entregássemos os pontos?”

Encontre um local mais próximo de você