Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Marcia Pinheiro


Vendedora, 45 anos, São Paulo/SP
Orientado(a) por Alexandre Dalton, recebeu certificado em 20/01/2017
-46kg

Peso antes: 107kg

Peso depois: 61kg

"Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma."


Fui incentivada a ir na Meta Real pela minha amiga Regiane, que eliminou 20 kgs e se mantém até hoje na sua meta após 4 anos. Na época não me interessei muito e acabei não participando de nenhuma reunião.

Em julho de 2015, outra amiga, a Valéria, que nunca foi obesa, falou que gostaria de conhecer a Meta Real. Na época não entendi o porquê, afinal, ela era magra. Participamos de uma reunião na Moóca e depois percebi que, na verdade, ela queria me incentivar a participar das reuniões. Então, aceitei a ajuda.

Fui na reunião do Tatuapé, comandada pelo orientador Alexandre. Gostei da palestra e realizei a minha matricula. Neste primeiro dia, 17 de julho de 2015, eu pesava 107,1 kg e a minha meta seria 63,5 kg. Confesso que quando fiz as contas e vi que minha meta seria eliminar 43,6 kg, achei que seria impossível e que não seria capaz, mas pensei “já que paguei a matrícula vou tentar”.

Na 1ª semana segui o programa como o Alexandre explicou. Pensava comigo “vou fazer só essa semana para ver o que dar”. E para minha surpresa eliminei 2,8 kg e sem passar fome. Pensei vou tentar mais uma semana e após um mês havia eliminado 5,6 kg aí senti e acreditei realmente que seria capaz de chegar na minha meta.

Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.

Quando tinha vontade de alimentos que poderiam prejudicar o meu objetivo, muitas vezes brigava comigo mesma. Falava que quem tinha o controle da minha vida era eu e não aquele alimento. Foram travadas várias batalhas internas para me conscientizar que minha saúde e ficar de bem comigo mesma era mais importante que qualquer prazer momentâneo de comer uma coxinha. Hoje tenho certeza que valeu cada não dado para mim mesma e às pessoas que insistiam que eu comesse e desviasse das minhas metas.

Evolução do processo de emagrecimento de Marcia Pinheiro

Participar das reuniões e ter real clareza do meu peso e evolução foram primordiais para eu alcançar o meu objetivo.

Semanalmente as aulas dão o incentivo essencial para você continuar e entender os motivos de você ter eliminado peso ou não naquela semana. Assim, você consegue corrigir as ações e tirar as dúvidas a respeito do método.

As pessoas querem alcançar seus objetivos sem sacrifícios e sem negações a si mesmas e sempre acham uma boa desculpa para não ir as reuniões colocando coisas e situações como prioridade.

Só temos como alcançar nossos objetivos e desejos se pararmos de nos enganar! Isso é o principal.

Agradeço minhas amigas queridas Valéria e Regiane, que nunca se conformaram de como eu estava e que me ajudaram e vibraram com cada grama eliminada. Agradecimento especial ao meu orientador Alexandre, que sempre me incentivou a chegar na minha meta com seus importantes conselhos quando eu tinha recaídas. À minha filha Luísa, que foi meu maior motivo para chegar até aqui e pensar na minha saúde e que agora não para de falar:

“que só você mãe quer ser a gata do pedaço.” kkkkkkkk

Agradeço a Deus pela força e aos verdadeiros amigos na minha vida…obrigada Senhor!!!!!!

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Comentários
  • marina

    voce é uma fonte inspiradora , e como faz parte do nosso grupo estou muito feliz por sua vitoria é um incentivo a todos nós. parabens marcinha

  • HUMBERTO FRANCISCO SOARES

    Parabéns!!!! Inspirador!!!

  • Jessica

    Parabéns Marcinha, fico feliz com sua conquista !!! … Vc ja era linda e divertida por dentro … agora por fora NOSSA NOSSA !! =)

  • Cris Moura

    Uau… parabéns Márcia… vc nos inspira e nos mostra que é possível!

  • Saulo

    Parabens Marcia.
    Acompanhamos de perto sua historia.

  • Valéria Rocha

    Que orgulho de você minha Amiga!!!!!!
    Não tinha dúvidas que com a sua garra e terminação e ajuda do orientador Alexandre iria conseguir. Não é só sua essa Vitória é nossaaaaa.. Graças a Deus por isso!!!

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Mariza Zenzano de Melo

    Meta Real Mariza Zenzano de Melo

    “O que mais me chamou a atenção no Método era ter a possibilidade de trabalhar minha cabeça e não ter mais dependência emocional... Ficava na maior ansiedade para assistir a próxima aula!”

  • Joselaine Cristina Merighe

    Meta Real Joselaine Cristina Merighe

    “A verdadeira mudança não está somente em nossas mãos mas principalmente em nossa MENTE! ”

  • Marcella Canto

    Meta Real Marcella Canto

    “Quero ser LEVE! Além de magra, quero deixar bem longe de mim todos os sentimentos que não me faziam bem.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

Reflita:


“ A persistência é o reforço dado à determinação de embarcar no vagão do trem da paciência que o levará à estação da vitória de emagrecer.”

Encontre um local mais próximo de você