Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Debora Soto


Orientadora licenciada, 45 anos, Santo André/SP
Orientado(a) por Maria Eliza, recebeu certificado em 10/03/1988
-15kg

Peso antes: 65kg

Peso depois: 50kg

"Para obter sucesso no emagrecimento é fundamental que você se pergunte se quer ou se deseja emagrecer . Apenas desejar não é o suficiente . É preciso querer !! "


Fui magra até os 9 anos. A partir desta idade comecei a ficar mais gordinha . Hoje entendo que isso aconteceu porque naquela época meu irmão que é 3 anos mais velho era meu espelho . Eu queria ser como ele ! Ele era bem gordinho ….. Além disso a nossa relação de amor com a minha mãe era através da comida . Ela não era uma pessoa de toque , sabe ? Meu modo de me aproximar dela foi comendo . Aos 11 anos o excesso de peso começou a me encomodar . Ia para praia de camiseta , na escola sofria bullying ….

Quanto mais cobravam mais eu comia e engordava…

A pior fase foi dos 13 aos 15 anos que eu mais engordei . Nesta época todas as dietas da moda eu fiz e  não resolveu . Até que amigo que estava fazendo Meta Real me indicou e eu fui conhecer e comecei a participar .

Os resultados não poderiam ser melhores , 12 quilos eliminados em 3 meses . Mesmo com uma vida social intensa consegui priorizar as minhas escolhas !

O desconforto de estar acima do peso era maior que o prazer de comer em excesso . Passei pelo teste do casamento e 2 gestações e ainda eliminei 3 quilos totalizando 15 quilos !!!
Para obter sucesso no emagrecimento é fundamental que você se pergunte se quer ou se deseja emagrecer . Apenas desejar não é o suficiente . É preciso querer !!
Decida e busque algo que seja definitivo .

Compartilhe:
Deixe o seu comentário

Conheça outras histórias
Calculadora IMC

  • Marcia Pinheiro

    Meta Real Marcia Pinheiro

    “Semana após semana fui me policiando e levando o método a sério com obstáculos e vontades sim, mas colocando em primeiro lugar eu mesma.”

  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Maria Nelci Presente Passos

    Meta Real Maria Nelci Presente Passos

    “EMAGRECI, comendo coisas gostosas, o que nas outras dietas eram sempre proibidas.”

  • Alessandro Correia da Rocha

    Meta Real Alessandro Correia da Rocha

    “[...] fui um pouco rebelde e arrumava desculpas [...] Porém me intrigou, quando ele disse que não era um regime e sim uma reeducação alimentar, sem proibições [...] fui percebendo como ser gordinho afetou minha saúde e por negligência eu não me cuidava.”

  • Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    Meta Real Míriam Aparecida Campanhã Pozatto

    “fui tão bem acolhida por todos, que acabei ficando à vontade. Aquela reunião mudou minha vida, foi ela que me deu forças para iniciar”

Reflita:


“ O básico para um emagrecimento definitivo é estabelecer um novo estilo de vida, com o qual você possa conviver e considerar como uma força natural na sua evolução, e não dentro de um âmbito restrito de fazer regime. Isto é ‘reeducar-se’.”

Encontre um local mais próximo de você