Grande São Paulo

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais localidades (de fixo)

0300 777 2611

Grande SP

(11) 5572-2611

Grande ABC

(11) 4438-6424

Demais Localidades (de fixo)

0300 777 2611

Categoria: Comportamento

Reflexão: o emagrecimento e o arqueiro

Comportamento

Diria Cora Coralina que é feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Humberto Soares, orientando de Roseli Luz, nos faz refletir a partir de um insight que ele teve em uma de nossas palestras. Qual a relação entre o Arqueiro e a Flecha X o Ato de Emagrecer? Leia e, se quiser, compartilhe seu aprendizado conosco lá nos comentários.


Continue Lendo

7 Dicas para pensar fora da caixa e mudar seus hábitos

Comportamento

Você sabia que o que engorda não é O QUE se come, mas COMO se come? Soou estranho? Então coloque já em prática o número um da lista e venha conhecer a nossa metodologia em uma dos nossos pontos de atendimento.


Continue Lendo

Será que eu nasci pra ser gordo?

Comportamento

Às vezes, a gente passa tanto tempo brigando com os números na balança, que acaba se convencendo que nasceu pra ser gordo. Que é destino, castigo, fatalidade, herança genética.


Continue Lendo

Qual é a sua meta real?

Comportamento

O que dá sentido à nossa vida? O que faz nossa vida valer a pena ser vivida? Qual é a nossa meta real de vida, ou seja, qual é a meta que engrandece a nossa vida, que confere realeza, nobreza à nossa vida? O que nos dá um propósito mais elevado de existência?


Continue Lendo

Gente, vamos parar de falar sério?

Comportamento

É corpo perfeito pra cá, vida fitness pra lá, antes de comer pesa o alimento na balança, pode ou não pode, refeição só balanceada, reeducação alimentar e tudo, tudo mais. Você já pensou em parar de se criticar tanto e ver que você está aprendendo?


Continue Lendo

O pão nosso de cada dia

Comportamento

“…Trabalhando como orientadora da Meta Real, percebo que as pessoas engordam justamente porque comem mais do que o adequado para o dia de hoje, comem o ovo de amanhã… o pão de amanhã, o doce.”


Continue Lendo

A arte de ser feliz

Comportamento

Todos temos situações desafiadoras diariamente e essas situações podem ser vistas como oportunidades de reclamarmos da vida ou de aprendermos mais alguma coisa.


Continue Lendo

Manutenção do Peso: o que fazer?

Comportamento

No começo é a fase boa: a pessoa segue seu plano de emagrecimento e o resultado aparece. Mas algumas pessoas experimentam uma fase em que o peso não sai do lugar apesar de fazer tudo certinho. Entender sobre esse momento é fundamental para vencer o desânimo e manter o foco no objetivo de aprender a ser magro e saudável.


Continue Lendo

O que é Resistência?

Comportamento

A resistência se manifesta como desculpas para protelar e deixar tudo igual. Aliás, dar desculpas para não mudar, porque tem medo de fazer diferente e o medo paralisa as pessoas.


Continue Lendo

O que fazer ao invés de contar calorias?

Comportamento

Dra. Rute Helena, nutricionista e orientadora da Meta Real, nos diz o que fazer ao invés de “pirar” contando a quantidade de calorias ingeridas no dia a dia, durante o processo de emagrecimento.


Continue Lendo

 

 

banner-livro

 

 

Meta Real na mídia

Revista Plástica e Beleza
edição 58 /2016

Ver edição
Como Funciona?

Venha ser aluno da Meta Real: o Método Tático de Reabilitação Alimentar que vai acompanhar você passo a passo na sua jornada.

Conheça Agora
  • Franciane Couto

    Meta Real Franciane Couto

    “Emagrecer, pra mim, mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma!”

  • Júlia Paula Motta de Souza

    Meta Real Júlia Paula Motta de Souza

    “ Aos poucos fui reaprendendo a dar ao corpo o que é do corpo e à emoção o que é da emoção. ”

  • Elaine Casanti

    Meta Real Elaine Casanti

    “ Meta Real foi um divisor de águas em minha vida, agrego o que aprendi em muitas coisas que vivo, principalmente a tal da RESILIÊNCIA !”

  • Ronei Cumer

    Meta Real Ronei Cumer

    “Com o tempo encontrei o equilíbrio que precisava, aprendi a comer, fazer escolhas, ser saudável sem depender de qualquer química maluca, chás ou shakes.”

  • Raquel Ramos

    Meta Real Raquel Ramos

    “Fiz discurso e pra mim, era meu rito de passagem... do mundo dos gordos para o mundo dos magros”